I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 18 de novembro de 2014

HOMEM É PRESO COM DROGAS; E OUTRAS NOTÍCIAS POLICIAIS

Boa Vista
Homem é preso com drogas

Francisco José Santana Cardoso, 48, foi preso pela Patrulha 4018 do Comando Tático Motorizado (Cotam) na tarde de ontem, no bairro Boa Vista, em Fortaleza. Ele foi flagrado com 145 pedras de crack, R$ 1.620, 14 munições de calibre 38 e .40, uma balança de precisão e 10g de maconha, após denúncia

São Gonçalo
Seis pessoas detidas com armas e drogas

Seis pessoas foram detidas, entre elas dois adolescentes suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas, no município de São Gonçalo do Amarante. O grupo foi flagrado com dois revólveres de calibre 38, maconha, cocaína, crack e três motos.

Caucaia
Dois homicídios são registrados na AIS 7

A Polícia investiga a morte de dois homens, na tarde de ontem, no bairro Iparana, em Caucaia. A primeira vítimas, o padeiro José Edson Marinho, 39, foi morto por motoqueiros, na Avenida Ulisses Guimarães. O outro caso foi na Rua do Salgado, José Abdon, 64, foi baleado enquanto dormia.

Tráfico de drogas
Condenado não poderá apelar em liberdade

A 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) negou o direito de apelar em liberdade para Jeremias Ávila Frota, condenado a 14 anos e sete meses de prisão por traficar 150 kg de maconha. Jeremias está preso desde 30 de janeiro.

Justiça
Acusado de roubo condenado a 6 anos

O réu Piraja Sanguinette da Silva foi condenado a seis anos e quatro meses de reclusão por roubo (em concurso de pessoas) e corrupção de menor. A decisão é da juíza Rosilene Ferreira Tabosa Facundo, titular da 4ª Vara Criminal de Fortaleza. O crime ocorreu em março deste ano, no Centro.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics