I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 2 de novembro de 2014

GÊMEAS ADOLESCENTES MORREM ATROPELADAS EM BUSCA DE DOCES DE HALLOWEEN, NOS EUA

Lexi e Alexandra Perez morreram quando atravessavam a rua em busca de doces na noite de Halloween, na Califórnia (Foto: Reprodução/ Facebook )

Três adolescentes americanas de 13 anos foram mortas na noite de sexta-feira enquanto faziam a tradicional caça aos doces de Halloween. As gêmeas Lexi e Alexandra Perez e a amiga Andrea Gonzalez estavam na Fairhaven Avenue em Santa Ana, na Califórnia, fantasiadas e com sacolas de doces quando um carro em alta velocidade as atropelou. Duas meninas morreram na hora e a terceira, algumas horas depois.

Com o impacto da batida, as adolescentes foram arremessadas cerca de 30 metros de distância, segundo informações da rede de televisão local KTLA 5. Os acusados fugiram da cena do crime e abandonaram o veículo a cerca de 800 metros da cena do crime. A polícia está fazendo buscas para encontrá-los e pede a ajuda para quem tenha qualquer tipo de informações sobre o acidente.

"Uma testemunha disse que o veículo estava andando em alta velocidade. Não encontramos nenhuma marca de pneu no asfalto, então não parece que eles tentaram frear. Eles deixaram essas três jovens caídas na rua e saíram sem parar ou oferecer socorro. É difícil até imaginar que alguém possa fazer isso", disse Anthony Bertagna, do departamento de polícia da região, à Orange County Register. "As pessoas estão falando sobre esse caso. Esses homens podem falar alguma coisa sobre isso", acredita.

Uma testemunha seguiu a caminhonete que atingiu o trio e viu quando dois homens a abandonaram e continuaram o caminho a pé. A polícia avaliará gravações de câmeras de segurança da rua para tentar identificar os criminosos.

"Eles mataram o que nós mais amávamos. Eles não poderiam parar o carro quando viram as minhas sobrinhas? Por que eles não puderam fazer nada? Sei que Deus os punirá mais cedo ou mais tarde", disse Magaly Huerta, tia das gêmeas, ao canal de TV ABC 7.

A família de Lexi e Alexandra criou uma campanha de financiamento coletivo online para pagar os custos do funeral. Em 12 horas, eles conseguiram arrecadar mais de US$ 11 mil com 135 doações.

Durante todo o fim de semana, amigos, familiares e moradores da região estão deixando flores, acendendo velas e fazendo homenagens às adolescentes na cena do crime.

AUTOR: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics