I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

GAROTA DE 14 ANOS TEM A CABEÇA BATIDA NA CALÇADA VÁRIAS VEZES POR RIVAL, EM SÃO PAULO

Duas adolescentes trocaram agressões no meio da rua em Praia Grande, no litoral de São Paulo. A mãe de uma das meninas diz que a filha foi vítima de uma ex-amiga, que teria criado uma espécie de armadilha para a garota. 

O episódio foi acompanhado por outros adolescentes, que gravaram as cenas de agressões e postaram nas redes sociais.

As duas meninas são menores de idade e estão com 14 anos. O vídeo mostra o momento em que uma das garotas ataca a outra, que estava caminhando na calçada, no bairro Tupi. A agressora pega na mão da jovem e roda a menina até jogá-la no chão. 

A adolescente, que está de casaco azul, bate a cabeça da menina no meio fio várias vezes e dá socos. Em seguida, ela joga a menina na rua e continua a agredí-la. As duas adolescentes levantam. 

A vítima tenta ir embora e a agressora vai atrás dela e a chuta novamente.
Garota tem a cabeça batida na calçada várias vezes por rival (Foto: Reprodução/G1)

A mãe da vítima é a dona de casa Marlene dos Santos Oliveira, de 53 anos. Ela conta que a filha dela e a outra menina eram amigas, já que são vizinhas. Segundo ela, a amizade terminou há algumas semanas, após boatos de que a filha de Marlene estaria falando mal da mãe da amiga. “Ela falava que a minha filha xingava a mãe dela. Ela falou que ia bater na minha filha. Eu falei com a mãe dela e ela disse que não ia fazer isso”, conta Marlene. Mas, como prometido, a agressão aconteceu.

A filha de Marlene estava voltando sozinha da escola quando foi abordada pela ex-amiga. “Foi no dia do meu aniversário. Eu não fui buscar na escola porque ela ia voltar com uma amiga, mas essa amiga faltou. Nesse dia, a menina premeditou tudo para pegar ela. Tinha um monte de gente filmando, ninguém fez nada”, fala Marlene.

Uma jovem que passava pela rua conseguiu parar a briga. Após a agressão, a menina chegou em casa com alguns machucados e tontura. “Ela bateu muito a cabeça dela no chão. Até hoje ela reclama que tem dor no pescoço. No dia, ela estava com o rosto inchado”, conta a mãe, que registrou um Boletim de Ocorrência de agressão na Delegacia da Mulher de Praia Grande.

Após o episódio, Marlene conta que a vizinha passa pela filha dela e dá risada. A mãe da agressora disse a ela que não queria saber sobre o assunto. “Não pode ficar assim. Isso está acontecendo com frequência, ela poderia estar morta de tanto que ela bateu a cabeça no chão. Jamais eu ia colocar a minha mão nessa menina, só estou pedindo a Justiça”, conclui a mãe da vitima.

AUTOR: G1/SP

Um comentário:

  1. Boa noite GUSTAVO.
    Mas que briga feia, que situação triste, coitada da garota.
    Duas garotas brigando na calçada e a outra bate a cabeça por várias vezes, mas esta estava tomada do capeta.
    O que elevaria um jovem afazer isso com outra, simplesmente horrível.
    Deixando o meu abraço.
    Da amiga sempre.
    ClaraSol

    ResponderExcluir

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics