I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

FILHO DE SUSPEITO DE TENTAR MATAR A FAMÍLIA É ENTERRADO, NO RECIFE

Túmulo de menino no Recife (Foto: Moema França/G1)

Foi enterrado na manhã desta quinta-feira (13), no Cemitério Parque das Flores, na Zona Oeste do Recife, o corpo do menino de nove anos morto após tomar tranquilizantes supostamente dados pelo pai, o subtenente do Exército Francilewdo Bezerra Severino, em Fortaleza. O crime aconteceu na madrugada da última terça (11). A esposa do militar e mãe da criança é natural da capital pernambucana. O subtenente é suspeio de ter obrigado ambos a tomarem tranquilizantes. Ele tentou se matar ingerindo os medicamentos e está internado em estado grave.

Lewdo Bezerra está em coma e respirando com a ajuda de aparelhos no Hospital Geral do Exército, em Fortaleza. De acordo com o diretor de Polícia Metropolitana do Ceará, Jairo Pequeno, o militar já chegou ao hospital “em estado gravíssimo” e “a criança praticamente morta”.

Em depoimento na capital cearense, a esposa disse que foi agredida e depois obrigada a tomar comprimidos tarja preta com vinho. Ela falou também que desconhece as razões do crime. Outro filho do casal, de cinco anos, não tomou os remédios. "Era uma pessoa tranquila, a gente nunca imaginou que ele iria fazer isso com a própria família", disse uma vizinha que preferiu não se identificar.

Mensagem em rede social

O militar deixou uma mensagem em uma rede social dizendo que havia colocado medicamentos na bebida dela. Na página no Facebook, o militar diz: "Ta vendo essa mulher linda me pediu o divórcio. (...) Temos 2 filhos especiais vou levar um comigo obriguei ela a beber vinho com seus tranquilizantes p dormir e n vê o q vou fazer (sic)", disse. Em seguida, o subtenente pede perdão por matar o próprio filho. "Me perdoem família mas a carga ta grande demas e n aguento mais sfrer calado vendo essa mulher se anular a 10 ans (sic)", afirmou.

No fim do depoimento, o subtenente pede para amigos ajudarem a socorrer o filho que, segundo ele, já estaria sob o efeito dos medicamentos.

"Vou postar qdo já n tiver mais jeito eu a machuquei muto eu enlouqueci. era p eu ciudar dela (...) quem vê essa postagem vejam se aida a jeito de s salvalva- la. Ela ta dopada. socorro. Meu filho pequeno acorda cedo, espero alguém vê essa msgm a tempo de salvar ela (....) ", diz a mensagem.

Polícia vai analisar postagem

O diretor do Departamento de Polícia Metropolitana (DPM), delegado Jairo Façanha Pequeno, informou ao G1 que a mensagem deixada pelo subtenente na rede social já está sendo analisada pela polícia. "Nós já pegamos o que ele escreveu no Facebook. Vamos estudar agora o motivo que o levou a praticar o crime. Não está descartado o crime passional", afirmou o delegado.

Jairo Pequeno disse ainda que a declaração do subtenente no Facebook consta em relatório encaminhado ao 16º Distrito Policial, no Bairro Dias Macêdo. "Fizemos um relatório e encaminhamos para o delegado Wilder Brito que junto com a gente vai estudar o caso. Vamos tentar resolver tudo o mais rápido possível", disse.

AUTOR: G1/PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics