I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

FESTIVAL DE MÚSICA NA IBIAPABA - INSCRIÇÕES ABERTAS


O Festival Música na Ibiapaba chega este ano à sua 11ª edição. Contribuindo para a política de formação e de difusão musical desenvolvida pela Secretaria da Cultura do Governo do Estado (Secult), o festival incentiva a qualificação técnica dos participantes e a multiplicação de espaços para o aprendizado musical.

Para ampliar a circulação e a democratização do acesso à cultura, neste ano o festival acontece com um novo formato. O evento mantém o seu núcleo na bela e acolhedora cidade de Viçosa do Ceará e amplia suas atividades para outros municípios, beneficiando diretamente os estudantes e o público desses outros centros: Croatá, Carnaubal, Guaraciaba do Norte, Ibiapina, Ipu, São Benedito, Tianguá, Ubajara e Sobral, que sediarão um total de 40 oficinas formativas de música.

Esta edição volta o olhar para estudantes de música de níveis iniciante e intermediário. Cada município receberá quatro oficinas ministradas por professores selecionados em edital. Cada cidade contará com a realização de um show, em formato acústico.
Em Ipu, com o apoio do Governo Municipal, prefeito Sérgio Rufino, através da Secretaria Municipal de Cultura, à frente a secretária Sônia Pontes, serão ofertadas oficinas em Cordas Populares Iniciante e Instrumentos de Sopro Avançado. As oficinas estão com as inscrições abertas no período de 27 a 07 de novembro, no horário de 08:00h às 12:00h, na Casa de Cultura Prof. Valderez Soares.

O Festival é uma realização do Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria da Cultura do Ceará (Secult), em cooperação com as Prefeituras de Viçosa do Ceará, Croatá, Carnaubal, Guaraciaba do Norte, Ibiapina, Ipu, São Benedito, Tianguá, Ubajara, Sobral e Fortaleza. Produção da Associação dos Produtores de Cultura do Ceará, PRODISC. Toda a programação é gratuita.

Fonte: festivamusicaibiapaba.com
Secretaria Municipal de Cultura de Ipu
Site: www.secultipu.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics