I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 18 de novembro de 2014

ENVOLVIDOS EM MORTE DE CAPITÃO PM SÃO CAPTURADOS, EM QUIXADÁ (CE)

A Polícia já prendeu todos os envolvidos no assassinato do capitão PM Joaquim Soares Leite, 64, ocorrido no último dia 12 de novembro, no bairro Alto São Francisco, em Quixadá (167 Km de Fortaleza). 

Dois suspeitos do crime foram capturados e um morto. As investigações seguem no sentido de desvendar se o crime foi uma execução ou um latrocínio (roubo seguido de morte), conforme apuração da Delegacia Regional de Quixadá.

O capitão Soares estava em uma mercearia, por volta das sete horas, quando duas pessoas chegaram ao local e tentaram roubar sua arma. O militar tentou evitar o ataque e acabou sendo alvejado por um tiro, na altura da cabeça.

Logo após o crime, as polícias Civil e Militar iniciaram diligências e encontraram Ermilson Nogueira de Sousa, 15, no bairro Campo Velho. Um agente da Polícia Civil que participou da operação, informou que o menor tentou fugir, mas acabou sendo baleado e morreu no hospital.

No último dia 14, outro suspeito identificado como Francisco David Rodrigues, 20, foi preso em Capistrano (a 140 Km de Fortaleza). Ele foi conduzido à Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Fortaleza, onde permanecerá a disposição da Justiça. No dia seguinte, a última pessoa procurada foi capturada, também em Capistrano.

O adolescente de 17 anos, que confessou ter participado do fato delituoso foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde foi ouvido.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics