I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 8 de novembro de 2014

EM ACIDENTE COM CARRETA DUAS MULHERES MORRERAM TRAGICAMENTE, EM TIMON (MA)

Duas mulheres morreram de forma trágica na cidade de Timon (MA), num acidente de trânsito em frente à garagem da empresa de ônibus Dois Irmãos, na Avenida Presidente Médice.

As vítimas são Naiane Lima Vieira e Juliana Vieira dos Santos, mãe e filha, respectivamente com 34 e 17 anos. Elas estavam numa motocicleta e foram atropeladas por uma carreta carregada de pneus.

As cabeças das duas vítimas foram esmagadas pelo veículo, e ambas tiveram morte imediata.

De acordo com o delegado Francelino de Jesus, da Central de Flagrantes de Timon, a perícia realizada no local do acidente concluiu que o culpado foi o condutor da carreta, Marcos de Freitas Rodrigues, 47 anos, que presta serviço para uma empresa de São Paulo.

"A motocicleta seguia na frente da carreta, e a condutora realizou uma frenagem para fazer uma conversão à direita. O motorista, porém, não conseguiu parar o veículo, e atropelou a moto, passando por cima das vítimas. Como se trata de um veículo de grande porte, o ideal era que o condutor estivesse trafegando numa velocidade mais segura, que possibilitasse a frenagem", afirma o delegado.

Em depoimento, o motorista disse que sequer conseguiu visualizar a motocicleta, por conta da altura da carreta. "Ele alega que, do ponto onde ele estava na cabine não era possível visualizar a moto que estava logo à frente", acrescenta o delegado Francelino.

Logo após o acidente, que ocorreu por volta das 16h30 desta sexta-feira (7), dezenas de amigos das duas vítimas começaram a deixar mensagens em seus perfis no Facebook.

Em sua última postagem na rede social, quarta-feira, Juliana Vieira deixou a seguinte mensagem: "Deus sabe o que faz !!! Ele não falha. #Boanoite. - se sentindo protegida" (imagem abaixo).
Por conta do acidente, parte da Avenida Presidente Médici (BR 316) precisou ser interditada, o que provocou um pequeno congestionamento. 
AUTOR: PORTAL O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics