I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

DUPLA É CAPTURADA APÓS ASSALTAR LANCHONETE; E OUTRAS NOTÍCIAS POLICIAIS

Messejana
Dupla capturada após assaltar lanchonete

Uma adolescente de 16 anos e o jovem Jhonatan Ferreira Oliveira, 18, que estavam sendo procurados, pelo roubo em uma lanchonete na Avenida Oliveira Paiva, foram detidos, na última terça-feira, no bairro Cidade 2000. 

Eles assaltaram um casal, no bairro Papicu, e foram denunciados pelo rastreador do celular que subtraíram. No dia do roubo à lanchonete, Oliveira arrancou com os dentes a aliança de uma vítima.

Pátio de hospital
Ex-presidiário é executado em Icó

Um ex-presidiário foi morto no pátio do Hospital Regional do município de Icó (distante 358Km de Fortaleza), na manhã de ontem. 

O acusado do crime foi preso após se envolver em um acidente de trânsito. A vítima, identificada como Adriano Lima Cunha, 32, foi alvejada com tiros de pistola dentro de um veículo.

Abolição
Homem é morto a tiros na Avenida

O funcionário de uma pizzaria, identificado como Denis Ricardo de Sousa, 31, foi morto a tiros na madrugada de ontem na Avenida Abolição, bairro Meireles. 

A vítima havia saído do trabalho, na Avenida Beira-Mar, e estava em uma parada de ônibus, quando um homem em uma motocicleta atirou contra Ricardo, que teve morte imediata.

Lucas Craveiro
Nova audiência da morte de delegado

Os seis réus do latrocínio (roubo seguido de morte) que vitimou o delegado da Polícia Civil do Piauí, Lucas Craveiro Alves, devem ser ouvidos hoje, às 13 horas, no Fórum Clóvis Beviláqua. A Audiência ocorrerá na 1ª Vara Criminal. 

O servidor da Polícia piauiense estava de folga em Fortaleza, no dia 17 de março de 2014, quando foi morto em um assalto, quando saía de uma lanchonete, situada na avenida Washington Soares.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics