I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 15 de novembro de 2014

DONA DE POUSADA EM NATAL (RN), PAULISTA MORTA JÁ HAVIA DENUNCIADO MARIDO

Arlete Aparecida Ribeiro, de 47 anos (Foto: Arquivo Pessoal)

A empresária paulista Arlete Aparecida Ribeiro, de 47 anos, encontrada morta na noite desta quinta-feira (13) dentro de uma pousada no bairro de Ponta Negra, na Zona Sul de Natal, havia denunciado o próprio marido por ter queimado os documentos pessoais dela para que ela não fosse embora para São Paulo. Segundo a polícia, a queixa foi registrada há três meses na Delegacia do Cidadão. Também se descobriu, segundo a queixa registrada, que Arlete havia relatado ter medo do marido em razão deles estarem enfrentando problemas financeiros.

O corpo de Arlete foi achado dentro de um depósito da pousada Varandas da Praia, de propriedade do casal. A princípio, o caso foi tratado como suicídio. Uma das peritas do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep), que esteve no local, desconfiou da situação e acionou a Delegacia Especializada de Homicídios, a Dehom. 

O delegado Roberto Andrade esteve na pousada à noite e já na manhã desta sexta (14) confirmou ao G1 que não descarta a possibilidade de a empresária ter sido assassinada. “O marido dela nos contou que o corpo estava dependurado com um fio de ferro de passar roupas enrolado no pescoço. Apesar das evidências de suicídio, não descartamos a possibilidade de um homicídio”, ressaltou.

O marido de Arlete é o italiano Antônio Cinelli. O G1 ligou para o telefone celular dele pela manhã e também nesta tarde. Nas duas ocasiões, o estrangeiro disse que não vai comentar o caso.

Ainda de acordo com o delegado, Cinelli e o filho do casal, um garoto de 10 anos, encontraram o corpo. “O menino procurou pela mãe. Como a porta do depósito estava fechada e ela não respondia aos chamados, ele pediu socorro ao pai. O estrangeiro conseguiu abrir a porta e a encontrou pendurada. 

Ele também disse que a mulher estava com os pés no chão, numa situação de enforcamento incompleto, e que a colocou sobre um colchão na tentativa de reanimá-la”, relatou. “O que nos intriga, é o fato de o fio estar amarrado em um cabide de plástico. A perícia vai analisar se o material é forte o suficiente para suportar o peso do corpo da vítima, dentre outras questões que precisam ser esclarecidas”, acrescentou.

O delegado revelou também ter descoberto que Arlete precisou, recentemente, retirar a segunda via de documentos pessoais. Isso porque, segundo foi apurado, o marido teria destruído o registro onde constava o nome dela de casada. “No documento que achamos, ela aparece com o nome de solteira. É muito estranho isso. É algo que também estamos tentando entender. Sem falar na denúncia que ela fez contra o marido, o acusando de violência doméstica”, acrescentou.

Roberto Andrade disse ainda que está tentando contato com a família de Arlete, que mora em São Paulo. “Vamos ouvir os parentes dela também. Precisamos saber se ela se queixou a eles sobre alguma violência sofrida, como era a relação do casal. O italiano já foi intimado e deve ser ouvido em depoimento formal na próxima semana”, revelou.

AUTOR: G1/RN

Um comentário:

  1. Bom dia GUSTAVO
    Olá amigo, olha que eu já andei sabendo da violência que anda assolando Natal,mas ver um marido matar a esposa é simples demoníaco.
    Por que este não se separou , é a pergunta que todos fazem,quando acontece um crime bárbaro como este.
    Agradeço por ter partilhado.
    Desejando um extraordinário final de semana.
    Abraços sempre.
    ClaraSol

    ResponderExcluir

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics