I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 18 de novembro de 2014

DJ PAULINHO É ASSASSINADO COM 6 TIROS NA CABEÇA, EM MINAS GERAIS

DJ Paulinho, um dos DJs mais conhecidos de Belo Horizonte, foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (17) no bairro Santa Mônica, na Região de Venda Nova. Ele foi morto na porta da casa onde morava com a família há oito meses.
A mulher do DJ disse à Polícia Militar (PM) que ele estava em casa com a família e saiu para pegar um material no carro, quando dois homens em uma motocicleta o reconheceram e fizeram os disparos.

DJ Paulinho foi executado com nove tiros e morreu antes de ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). As câmeras de segurança da casa onde ele morava com a mulher e o filho de 5 anos registraram o crime. Ainda não se sabe a motivação do crime. A polícia investiga o caso.

Parentes e vizinhos não quiseram falar sobre o assassinato de João Paulo de Moura Rocha, de 27 anos. No portão da casa e no chão ficaram as marcas dos tiros.

Nas redes sociais, o DJ colecionava milhares de fãs e seguidores, que deixaram mensagens de despedida. Ele era famoso em Belo Horizonte e fazia muitos shows de funk em casas noturnas da capital e também no interior. 


Ele já começava a ser conhecido nacionalmente. Este ano participou do programa “Esquenta”, apresentado por Regina Casé.

AUTOR: G1/MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics