I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

CORPOS DE DUAS AMIGAS SÃO ENCONTRADOS EM SENADOR CANEDO (GO)

A Polícia Civil investiga três homicídios, dentre eles de duas amigas adolescentes, em Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia. 

Os corpos das garotas, vistas com vida pela última vez no dia 26 de outubro, quando foram a uma festa na cidade, foram encontrados em uma região de chácaras. A outra vítima é um homem cuja identidade não foi revelada. De acordo com as investigações, os crimes podem ter ligação com disputas entre integrantes de uma quadrilha especializada em furto e roubo de carros.

Os corpos das menores Talita de Oliveira, 15 anos, e Nayara Paula, de 17, foram achados no último dia 28 de outubro em um lote, que fica no limite entre Senador Canedo e a capital. As duas eram amigas e, segundo a polícia, Talita já tinha várias passagens relacionadas a roubos de veículos registrados na Delegacia de Apuração de Atos Infracionais (Depai) de Goiânia, responsável pela investigação. Nayara não tinha passagens.

No dia 26 de outubro, Talita postou uma foto em uma rede social com a legenda: “Pra que juízo se eu já perdi o meu”. Na mesma publicação, Talita fez um comentário dizendo que a amiga estava “linda”. Depois disso, elas foram para a festa e não foram mais vistas com vida.

Além das duas, os policiais também encontraram na mesma região o corpo de um homem, cuja idade não foi revelada. Ele era morador da capital e, segundo as investigações, teria ligação com roubos e furtos de carros.

O delegado Alexandre Alvim Lima apura se a área de chácaras está sendo usada por criminosos para a desova de corpos. Além disso, ele diz que existe a hipótese de que os crimes tenham ligação. “A gente trabalha com a hipótese de que se trata de uma quadrilha de roubo de veículos que teria cometido homicídios contra os membros, como queima de arquivo ou mesmo na disputa pelo poder na região. Isso teria resultado nas três mortes e no descarte dos corpos em Senador Canedo”, ressaltou.

Até a manhã desta quinta-feira (6), nenhum suspeito pelos assassinatos havia sido preso.
Corpos de Talita e Nayara foram encontrados em área de chácaras (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

AUTOR: G1/GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics