I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 9 de novembro de 2014

AVIÃO ULTRALEVE CAI E MATA AVÔ E NETO NA ZONA RURAL, EM TERESINA (PI)

O piloto e empresário Carlos Brandão, 70 anos, e seu neto Lucas, de 5 anos, morreram após queda de um avião ultraleve na região da Cacimba Velha, zona rural de Teresina. 

A aeronave caiu a 200 metros da pista do aeroporto de Fátima. Eles decolaram às 17h15 deste sábado (08/11) e não retornaram mais. Os amigos, que pela experiência do piloto imaginaram que ele havia pousado em algum lugar da mata, só acionaram o socorro na manhã de hoje.

Segundo o Corpo de Bombeiros, apenas às 8h deste domingo as equipes de resgate foram acionadas. Após um sobrevoo do helicóptero da PM que identificou o local da queda, equipes contaram com a ajuda de moradores da região para abrir o caminho pela mata.

Os corpos foram encontrados nas ferragens do avião. O avô parecia abraçar o neto. Apenas o bico da aeronave foi destruído, e segundo os bombeiros no local, não havia sinais de fogo.

Antes da chegada da perícia e de legistas do Instituto de Medicina Legal, os bombeiros preferiram não adiantar se as vítimas morreram no momento da queda do avião ou se chegaram a sobreviver por algumas horas após o acidente. Os peritos irão analisar a possibilidade de que, se o resgate tivesse sido acionado mais cedo, as vítimas tivessem tido alguma chance.

Um amigo do piloto, que estava no local, falou com a nossa reportagem, mas não quis se identificar. Ele conta que o ultraleve não pode voar depois de 17h40, pela falta de visibilidade, e que todos imaginavam apenas que o piloto havia ficado apenas sem comunicação. O contato visual da aeronave foi perdido às 17h20, horário que acredita-se que o avião tenha caído.

O major Mendes, que está no local do acidente, conta que a perícia é aguardada para a consequente remoção dos corpos pelo IML. Às 10h30 as equipes eram aguardadas no local.

PILOTO CONHECIDO EM TERESINA
Bastante experiente, o piloto, muito querido entre os amantes da aviação no estado. Ele foi um dos que ajudou a criar o aeroclube de Teresina. Carlos Brandão era casado com Lúcia e pai da Defensora Pública Ellen Brandão. 

Ele também era empresário dono da Center Motos. Segundo relatos de amigos, Carlos Brandão era apaixonado pela aviação e tinha uma pista asfaltada em seu sítio, no bairro Redonda, zona Sudeste de Teresina.
AGUARDE MAIS INFORMAÇÕES

AUTOR: 180 GRAUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics