I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

AUTOR DE CHACINA EM SÃO MIGUEL DO TAPUIO (PI), ESTÁ FORAGIDO HÁ 96 HORAS

Clewilson Matias, 34 anos, (foto) autor de cinco assassinatos seguidos em São Miguel do Tapuio, já está há 96 horas fugindo da polícia pelo interior do Estado. A informação é do Comando de Policiamento do Interior (CPI) da Polícia Militar. A motocicleta que o acusado usou para fugir depois da chacina foi encontrada no final da noite de ontem (02) abandonada em uma chapada entre os municípios de São Miguel do Tapuio e Assunção do Piauí.

De acordo com o coronel Lindomar Castilho, que comanda as buscas a Clewilson, já se tem a informação de que ele passou por um assentamento em Pimenteiras e pode estar pelos arredores do município se escondendo em matagais. “A gente sabe que ele é um caçador exímio que conhece toda a área muito bem, e isso não deixa de ser uma vantagem. Ele sabe exatamente para onde ir e até como confundir nossos homens”, diz o coronel.

Estão participando das diligência em busca de Clweilson equipes do RONE, do Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE), do Grupamento Tático Aeropolicial (GTAP) e do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) da Polícia Militar.


A PM está trabalhando ainda com um reforço na zona urbana de São Miguel do Tapuio e no povoado Palmeira de Cima onde aconteceu a chacina. Segundo o coronel Lindomar Castilho, a população da região está se sentindo bastante insegura por conta das ameaças que Clewilson fez antes de deixara cidade.

“Ele falou que voltaria e nós trabalhando com essa hipótese também, infelizmente. Então aumentamos o efetivo policial em São Miguel e regiões vizinhas, estamos fazendo patrulhamento intensivo e nos embrenhando nas matas atrás dele. O objetivo maior é fechar o cerco e deixa-lo sem saída”, explica o coronel.

O PM não confirma a informação de que Clewilson possua outros armamentos além do revólver calibre 38 e da pistola 635 usadas para matar as cinco pessoas na última quinta-feira (30). “Pode acontecer de ele ter bastante munição, mas ainda não podemos dizer com certeza se há arma branca ou outro tipo de objeto letal em suas mãos. Justamente por esta incerteza que estamos nos apressado para pará-lo”.

Os corpos das cinco vítimas de Clewilson deixaram o IML de Teresina, para onde tinham sido trazidos, ainda na sexta-feira (31) e os velórios e sepultamentos acontecerem durante todo o final de semana no Povoado Palmeira de Cima, em São Miguel do Tapuio.

AUTOR: PORTAL O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics