I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

AUTOR DE CHACINA DE 5 PESSOAS NO PIAUÍ, FOI VISTO EM POUSADA EM SÃO BENEDITO (CE)

Clewilson Matias, 34 anos, (foto ao lado) autor de cinco assassinatos seguidos em São Miguel do Tapuio-PI, já está há cinco dias fugindo da polícia pelo interior do Estado do Piauí. 

A informação é do Comando de Policiamento do Interior (CPI) da Polícia Militar. A motocicleta que o acusado usou para fugir depois da chacina foi encontrada no final da noite de domingo (02) abandonada em uma chapada entre os municípios de São Miguel do Tapuio e Assunção do Piauí.

A PM não confirma a informação de que Clewilson possua outros armamentos além do revólver calibre 38 e da pistola 635 usadas para matar as cinco pessoas na última quinta-feira (30). “Pode acontecer de ele ter bastante munição, mas ainda não podemos dizer com certeza se há arma branca ou outro tipo de objeto letal em suas mãos. Justamente por esta incerteza que estamos nos apressado para pará-lo”.

Já segundo informações repassadas ao Camocim Polícia 24h pelo comandante do destacamento da Polícia Militar de São Benedito, no Ceará, Subtenente M. Neto, o assassino foi visto em uma pousada durante o dia de ontem naquela cidade, porém conseguiu fugir do cerco policial e tomou rumo ignorado. 

As polícias do Piauí e do Ceará pede a quem tiver alguma informação que leve ao paradeiro do assassino que ligue, mesmo que de forma anônima, para o fone 190.

AUTOR: Camocim Polícia 24h/Portal O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics