I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

ATAQUE CONTRA VEÍCULO DA EMBAIXADA BRITÂNICA EM CABUL MATA AFEGÃOS

Forças de segurança afegãs inspecionam local de ataque suicida contra veículo da embaixada britânica nesta quinta-feira (27) em Cabul (Foto: Omar Sobhani/Reuters)

Pelo menos cinco civis afegãos morreram nesta quinta-feira (27) em um atentado suicida executado com uma motocicleta contra um veículo diplomático britânico em Cabul, cidade que registra ataques quase diários dos talibãs.

O ataque também deixou 34 feridos, incluindo funcionários da embaixada, mas as autoridades não informaram os nomes das vítimas.

O vice-ministro afegão do Interior, Ayub Salangi, informou no Twitter que a ação foi um atentado suicida com uma moto.

A explosão foi ouvida em vários pontos de Cabul e uma coluna de fumaça era observada na rua Jalalabad, local do atentado e que abriga vários edifícios militares e representações diplomáticas estrangeiras.

Na segunda-feira, um atentado contra um veículo matou dois soldados americanos em Cabul.

Na província de Paktika, leste do país, um atentado suicida no domingo matou 57 pessoas durante uma partida de vôlei, o ataque mais violento cometido no país desde dezembro de 2011.

A Grã-Bretanha retirou na segunda-feira as últimas tropas do sul do Afeganistão, uma das regiões mais conturbadas do país, depois de 13 anos de conflito e das mortes de 453 soldados britânicos.

A maior parte das forças da Otan, lideradas pelos Estados Unidos, deixará o país em dezembro. A partir de 2015, o Afeganistão contará com um contingente de 12.500 pessoas para uma missão de assistência e treinamento de tropas.

AUTOR: FRANCE PRESSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics