I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

APOSENTADO É ASSASSINADO A TIROS NO DIA DE SEU ANIVERSÁRIO, NA PARAÍBA

Local de crime em Catolé do Rocha Reprodução/Catolé News

O Sertão da Paraíba registrou um homicídio e uma tentativa na noite desta terça-feira (25). Em Itaporanga, a 420 km de João Pessoa, um aposentado foi assassinado no dia do próprio aniversário. No município de Catolé do Rocha, a 411 km da Capital, uma jovem foi baleada por suspeito de moto.

No caso de Itaporanga, o aposentado assassinado havia completado 67 anos exatamente nesta terça-feira (25). Ele foi morto com vários tiros no interior da casa do sogro do seu filho, que fica localizada na Rua Francisco Sales de Lacerda. Segundo familiares, a vítima morava em João Pessoa há muitos anos.

Conforme a Polícia Militar, o aposentado havia chegado ao município nessa segunda-feira (24) para passar o aniversário na casa de um filho. No começo da noite, ao deixar a residência dele e dirigir-se a pé à casa do sogro do rapaz para conversar, o idoso foi perseguido por dois homens em uma moto. Tentando se proteger, ele entrou no imóvel, mas um dos bandidos invadiu a casa e o matou no corredor, entre a sala e cozinha. A dupla fugiu em seguida e ainda não havia sido identificada.

Uma filha do aposentado disse que ele vinha recebendo ameaças de morte e a família temia que ele fosse assassinado durante visitas a Itaporanga. Motivações não foram especificadas. De acordo com informações policiais, há dois anos um irmão dele foi assassinado em Igaracy, município vizinho.

Depois do trabalho pericial, o corpo seria encaminhado para exame cadavérico em Patos.

Já em Catolé do Rocha, uma jovem sofreu uma tentativa de homicídio por volta das 19h15 no bairro Tancredo Neves. De acordo com informações de testemunhas, um rapaz de moto atirou contra a vítima, que estava na frente de uma residência, situada na Rua Cláudio Reinaldo Barreto.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito chegou ao local e efetuou vários disparos contra a jovem e depois fugiu para destino desconhecido.

Uma Equipe do Samu foi acionada e socorreu a vítima para o Hospital Regional Américo Maia de Vasconcelos, onde foram realizados os primeiros atendimentos, e, devido à gravidade dos ferimentos, a equipe médica local optou por encaminhar a vítima para o Hospital de Trauma de Campina Grande. A assessoria de imprensa da instituição ainda não havia se pronunciado sobre o estado de saúde da jovem.

A Polícia Militar foi acionada e passou a investigar o caso na tentativa de capturar o suspeito, mas ainda não havia obtido êxito.

AUTOR: PORTAL CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics