I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 16 de novembro de 2014

APÓS 8 MESES, CORPOS DE CEARENSES MORTOS NO JAPÃO CHEGAM A FORTALEZA (CE)

Após oito meses de espera, os corpos dos dois cearenses que morreram em um incêndio na província de Shiga, no Japão, foram enterrados neste sábado (15), no Ceará. 

As mortes acontecerem em 26 de março, quando a cearense Patrícia Viana, 31 anos, e o filho Arthur, 7 anos, estavam em casa.

Na ocasião, outras três casas vizinhas foram atingidas pelo fogo. "Achamos que o fogo começou na casa deles e eles não tiveram tempo de sair", contou a irmã da cearense, Pâmela Pernambuco.

Patrícia e o filho estavam há dois anos no Japão. Ela era casada há sete anos com um paulista, que no momento do incêndio estava no trabalho. "Meu cunhado trabalhava à noite em uma fábrica. Ligaram para ele para falar sobre o incêndio. 

Ele me contou que ainda chegou a ver a minha irmã na janela de casa, mas ela não voltou", conta Pâmela. O casal morava em uma casa de dois andares.

O marido de Patrícia, dias após a morte da mulher e do filho, disse ao G1 que os bombeiros encontraram os corpos dos dois carbonizados e abraçados. "Eles eram muito amigos, muito ligados, cúmplices". 

A perícia do local realizou exames de DNA para comprovar a identidade dos dois. Uma cerimônia foi realizada no Japão antes dos corpos serem trazidos para Fortaleza.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics