I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 18 de novembro de 2014

ALUNA PUXA ESTILETE EM BRIGA DENTRO DE SALA DE AULA, NO PIAUÍ; VEJA O VÍDEO

Na tarde da terça-feira passada (11/11), duas alunas da Unidade Escolar Pires de Castro, no bairro Dirceu, foram protagonistas de uma briga dentro da sala de aula, que resultou na suspensão das mesmas por 15 dias. 

O vídeo da confusão começou a circular na tarde de ontem.

Thalita, 19 anos, e Bruna, de 18 anos, entraram em discussão após a jovem Thalita fazer uma “brincadeira de mau gosto” com a colega de classe. Segundo a diretora da instituição, Mazé, a atitude das jovens surpreendeu os professores já que as meninas são boas alunas.

De acordo com Mazé, a briga entre as alunas teria iniciado fora da escola. As duas estão terminando o 3º ano do ensino médio através do EJA.

“A atitude das meninas até surpreendeu os professores já que elas são consideradas boas alunas. Essa briga veio de fora para dentro da sala de aula”, Disse Mazé.

Um vídeo que circula no aplicativo Whatsapp mostra as adolescentes trocando ofensas, se agredindo com 'puxões' de cabelo e tapas, chegando ao momento em que Thalita faz ameaças com um estilete.
A direção da escola explicou que o estilete usado pela estudante é de uso proibido de acordo com as normas da instituição. 

Ainda de acordo com Mazé, as moças já fizeram as pazes e a escola fez uma ação de sala em sala, alertando sobre a proibição da entrada deste tipo de objeto dentro da escola.
AUTOR: 180 GRAUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics