I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

AGENTE DE TRÂNSITO ATIRA EM SOLDADO DA PM APÓS DISCUSSÃO, NO CRATO (CE)

Um atentado à bala contra um policial militar foi registrado na manhã desta quarta-feira no bairro São Miguel em Crato e teve como autor do disparo um agente de trânsito. 

O crime aconteceu na sede do Demutran que funciona na Avenida Perimetral Dom Francisco, onde o Soldado Francisco Samuel Lopes Furtado, de 35 anos, tinha ido deixar sua esposa que é funcionária do órgão.

Ele é lotado na 1ª Companhia do 2º BPM, que tem sede em Juazeiro, porém encontra-se de licença para tratamento de saúde. Quando chegou ao Demutran começou a brincar com o agente de trânsito José Wellylvan Calou Meneses Lobo, de 39 anos, e residente na Rua Edilson Sucupira, 267 (Bairro Sossego) em Crato. 

O Sargento Paulo e os Soldados Da Silva e Marcos Gomes foram ao local e souberam por meio de dois agentes administrativos do órgão que os dois estavam se agarrando.

Em meio à brincadeira, o Soldado Furtado teria se apoderado de uma lanterna de choque do agente Calou e aplicou uma descarga no pescoço do funcionário público municipal, iniciando daí uma discussão entre ambos. Foi quando o agente sacou um revólver e atirou no policial atingindo-o na perna direita abaixo da panturrilha chegando a transfixar o corpo.

A própria esposa do Soldado Furtado o socorreu ao Hospital Regional do Cariri de Juazeiro, enquanto o agente do Demutran colocou a sua arma na cintura e fugiu. O PM foi quem ligou para a CIOPS (Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança) informando sobre a tentativa de homicídio contra sua pessoa. 

Ele foi medicado e, logo em seguida, recebeu alta hospitalar.

AUTOR: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics