I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

ACUSADO DE CRIMES ATIRA EM POLICIAL E FOGE ABANDONANDO A ESPOSA, EM JN

Lairton fugiu abandonando a moto e a esposa e roubou uma moto mais à frente (Foto: Arquivo/Agência Miséria)

Uma troca de tiros entre um jovem acusado de assaltos e um soldado da Polícia Militar foi registrada no cruzamento da Avenida Padre Cícero com a Rua Manoel Casimiro (Triângulo) em Juazeiro, praticamente na mesma hora em que o Sargento Rodrigues era assassinado em Crato. O Soldado Oliveira trafegava em sua moto pela Avenida Padre Cícero levando um irmão na garupa quando um casal se aproximou numa Honda CG 125 Fan KS de cor preta e placa NVA-9682, inscrição do Ceará.

O piloto tatuado com um palhaço apresentava certo volume na cintura e olhava um tanto desconfiado para o PM que tentou interceptá-lo. Este sacou um revólver e efetuou disparos contra o militar que não foi atingido e revidou quando o suspeito abandonou a moto e sua companheira. Mais à frente, tomou uma Honda CG 125 Fan ES de cor vermelha e placa OIJ-5723 pertencente a Paulo Fernando Batista de Souza, de 63 anos, residente no bairro Antônio Vieira.

O Soldado deteve a mulher identificada como Francinaide Silva Lima, de 35 anos, residente na Rua da Imprensa (Antônio Vieira), a qual, na Delegacia de Polícia Civil, informou o nome do colega de viagem no caso Lairton Lima Pereira, de 23 anos, residente na Rua T-05 do bairro São José. Segundo a polícia, o mesmo já responde por crimes de porte ilegal de arma de fogo e roubos.

No dia 14 de fevereiro de 2010 ele brincava o carnaval no município de Granjeiro e até foi detido se apresentando como representante comercial residente no bairro São José em Juazeiro. A polícia suspeitou do envolvimento do mesmo no assassinato do jovem Luiz Rafael Dias de Oliveira, de 25 anos, na orla do Açude Junco quando o seu irmão e vereador naquela cidade, Carlos Alberto Dias de Oliveira, de 20 anos, saiu baleado. Na verdade, o provável autor dos disparos era um dos dois comparsas de Lairton.

Já no dia 16 de maio de 2012, na Rua Antônio Cândido em Barbalha, a polícia o prendeu a apreendeu várias pessoas. No imóvel, os PMs encontraram dois revólveres calibre 38, oito cartuchos calibre 38; sete cartuchos calibre .40, certa quantidade de maconha, 22 papelotes de crack e cocaína, três celulares, um bala clava, sacos para embalagem de drogas e uma faca.

No dia 11 de outubro de 2012 Lairton voltou a ser preso junto com outros dois jovens e estava armado com um revólver calibre 38 tendo seis cartuchos intactos. Ele se fazia acompanhar de Erike Linneker Saraiva Gomes, de 18, e Vannily Ângelo de Sousa, de 21 anos. O trio estava no cruzamento das ruas José Andrade Lavor e Luciano Teófilo (Romeirão) em uma moto Honda CG 125 Fan KS de cor preta, ano 2009, e placa NRE-6944, inscrição do Ceará.

Já no dia 18 de outubro de 2012, ou uma semana depois, Lairton tornou a ser preso na Rua José Andrade de Lavor (João Cabral) com outro revólver calibre 38 tendo seis cartuchos intactos. Ele se fazia acompanhar de um adolescente de 15 anos que pilotava uma moto Honda CG 125 Fan KS de cor vermelha, ano 2011, e placa OIN 6367, inscrição de Juazeiro do Norte.

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics