I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 4 de novembro de 2014

5 PESSOAS SÃO PRESAS E 4 ARMAS SÃO APREENDIDAS

Quatro armas de fogo, sendo três revólveres e uma pistola foram apreendidos na ação policial. Cinco pessoas acabaram detidas acusadas de roubo e tráfico.

Uma operação desencadeada por policiais civis de Horizonte, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), resultou na prisão de cinco pessoas e na apreensão de quatro armas de fogo e drogas nos último quatro dias.

De acordo com Polícia, entre a última quinta-feira (30) e a manhã de ontem, cinco pessoas foram presas, quatro delas seriam integrantes de uma quadrilha de assaltantes, mas que também tinham envolvimento com o tráfico de drogas.

Na manhã de ontem, na Rua 5, no bairro Diadema, uma mulher foi presa acusada de venda de entorpecentes. Raquel de Sousa dos Santos foi detida portando cocaína, maconha e crack. Após a prisão, ela foi conduzida para a Delegacia de Capturas e Polinter (Decap), em Fortaleza.

Na quinta-feira, um casal foi preso após roubar um carro e a arma de um policial civil, no bairro Cidade dos Funcionários. Os suspeitos foram flagrados fazendo compras utilizando os cartões de crédito da vítima em lojas, no centro do município de Pacajus. Na residência do casal outro produtos roubados foram encontrados pelos inspetores.

Veículo

Na sexta-feira, o veículo do policial foi encontrado em frente à Delegacia de Horizonte e, no mesmo dia, o sobrinho do casal, identificado apenas como 'Raif' foi preso. O suspeito portava um revólver de calibre 38 e várias munições. Na casa de 'Raif', no bairro Zumbi, em Horizonte, a Polícia encontrou perfumes roubados e produtos de um ótica que o suspeito teria assaltado.

O quarto integrante da quadrilha, identificado como Abílio também foi preso. O suspeito já estava sendo procurado por homicídios na região.

Ele foi flagrado juntamente com o casal pelas câmeras de segurança de algumas lojas realizando compras com os cartões da vítima.

Abílio foi preso portando um revólver de calibre 38, uma pequena quantidade de drogas. Policiais civis dos municípios de Pacajus, Eusébio e equipes da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), também colaboraram com a operação em Horizonte.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics