I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 15 de novembro de 2014

2 ACIDENTES COM ÔNIBUS DEIXAM FERIDOS, NO RIO DE JANEIRO

Com o impacto da batida, ônibus caiu em canal na Rua Visconde de Albuquerque, no Leblon (Foto: Manuela Mattos/TV Globo)

Dois ônibus bateram na Rua Visconde de Albuquerque, no Leblon (Foto: Manuela Mattos/TV Globo)

Dois acidentes envolvendo ônibus deixaram feridos e causaram transtornos ao trânsito em diferentes bairros da Zona Sul do Rio de Janeiro na manhã deste sábado (15). O primeiro aconteceu em Ipanema e o segundo no Leblon – bairros vizinhos. Veja a galeria de fotos.

No Leblon, dois ônibus bateram na Rua Visconde de Albuquerque, na altura da Rua Rainha Guilhermina.

Com o impacto da batida, um dos coletivos caiu no canal que passa pela rua. De acordo com os bombeiros, até as 10h30, pelo menos 5 pessoas tinham sido atendidas no local em estado grave.

De acordo com o Centro de Operações da Prefeitura do Rio, a Rua Visconde de Albuquerque, sentido Gávea, entre a Avenida Niemeyer e a Rua Rainha Guilhermina, permanecia interditada até as 10h30 devido ao acidente.
saiba mais
FOTOS: Veja imagens dos dois acidentes com ônibus na Zona Sul do Rio

Motoristas que seguem pela Avenida Niemeyer em direção à Gávea são orientados a desviar o trajeto pelas avenidas Delfim Moreira e Bartolomeu Mitre. Já quem segue pela Avenida General San Martin, o acesso indicado é pela Rua Jerônimo Monteiro até a Avenida Delfim Moreira. Agentes da CET-Rio, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Guarda Municipal estava no local, e o trânsito era lento na região por volta deste horário.
Acidente com dois ônibus deixa feridos no Leblon, Rio (Foto: Manuela Mattos/TV Globo)

Acidente em Ipanema

A Rua Visconde de Pirajá, em Ipanema, permanecia interdidata ao trânsito devido a um acidente entre dois ônibus na altura da Rua Vinícius de Moraes até as 10h30. Com o impacto da colisão, um dos coletivos invadiu uma loja no local. Bombeiros dos quartéis do Humaitá e de Copacabana atuaram no socorro às 10 pessoas que ficaram feridas na batida.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas identificadas como: Taomira R. Feachengo, de 22 anos; Alan C, 20; Lidia C. Ferreira, 27; Ilda do E. Santo; Gilberto S., 33; José F. Silva, 60; Cristiano A. Aguirre, 36; Luis O., 55; Felipe A. Arrigue, 26; e Cintia A. Pereira, de 35 anos.

Segundo o Centro de Operações Rio, o desvio está sendo feito pela Rua Joana Angélica. Agentes da CET-Rio foram chamados para o local. Devido à interdição, apenas pedestres circulavam pela Visconde de Pirajá por volta das 10h30 em razão do fechamento ao transito.
Cerca de 10 pessoas ficaram feridas em um acidente com dois ônibus em Ipanema (Foto: G1)
O acidente aconteceu na Rua Visconde de Pirajá, na altura da Rua Vinícius de Moraes, em Ipanema, na Zona Sul do Rio. (Foto: G1)
Apenas pedestres circulavam pela Rua Visconde de Pirajá, que estava interditada. (Foto: G1)

AUTOR: G1/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics