I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 18 de outubro de 2014

VITOR QUINDERÉ DEIXA DECAP; E OUTRAS NOTÍCIAS POLICIAIS

Habeas Corpus
Vitor Quinderé deixa a Delegacia de Capturas

O bacharel em Direito Vitor Quinderé Amora, condenado a mais de 24 anos por matar um comerciante a golpes de chave de fenda em uma discussão de trânsito e que teve habeas corpus concedido pelo Tribunal de Justiça na terça-feira, saiu, ontem, da Delegacia de Capturas.

Latrocínio
Magistrado sentencia dupla de adolescentes

O juiz Fernando Antônio Medina de Lucena, auxiliar da 5ª Zona Judiciária, aplicou medida socioeducativa de três anos de internação, em estabelecimento educacional, para dois adolescentes envolvidos em ato infracional análogo a latrocínio de um taxista em Aquiraz

Eusébio
Detido por roubo é suspeito de matar PM

A Polícia investiga o envolvimento de Ewerton da Costa Santos, preso, na última quinta-feira, quando tentava fazer assalto a um ourives, no Centro, na morte de um policial militar. Ele foi levado, ontem, à Delegacia de Eusébio para ser ouvido no inquérito que apura a morte do subtenente Alcimiro.

Barbalha
Genro mata sogro a facadas e é capturado

O aposentado Apolônio Severino da Silva, de 91 anos, foi morto a golpes de faca pelo genro, Ronyel Chagas Ferreira, o 'Niel', de 26 anos. De acordo com a Polícia, o suspeito exigia dinheiro do sogro, que ao negar, foi atingido e morreu, dentro de casa. 'Niel' foi preso cerca de 30 minutos após o crime.

Violência
Homem é vítima de latrocínio em Fortim

Um homem de 31 anos foi vítima de latrocínio no município de Fortim, a 130 quilômetros de Fortaleza. Dois homens em uma moto abordaram a vítima, que também trafegava em uma motocicleta. Os suspeitos anunciaram o assalto e efetuaram disparos.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics