I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 4 de outubro de 2014

TJ NEGA LIBERDADE PARA 'AONDE É'; E OUTRAS NOTÍCIAS POLICIAIS

Vereador
TJ nega liberdade para 'Aonde É'

O desembargador do Tribunal de Justiça do Ceará Luiz Evaldo Gonçalves Leite negou o habeas corpus impetrado pelo advogado do vereador Antônio Farias de Sousa, o 'Aonde É', preso em flagrante no último dia 26 sob acusação de crime de concussão por exigir a um assessor, sob ameaças, o valor de R$ 1.900, referente ao salário do funcionário.

Reitoria
Trio preso por ataque a caixa eletrônico

A equipe da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) prendeu três suspeitos de arrombarem um caixa eletrônico do banco Santander, instalado na reitoria da Universidade Federal do Ceará (UFC), na última quarta-feira (1º). O trio foi flagrado com um carro roubado e duas armas em Caucaia, na RMF.

Barbalha
Suplente de vereador é assassinada

A funcionária pública e suplente de vereador Maria Welma de Sales Melo, 35, foi assassinada com 14 golpes de faca. Segundo a Polícia, o ex-marido é o principal suspeito do crime, cometido na cidade de Barbalha, região do Cariri. Vizinhos afirmaram ter ouvido uma discussão na residência. O suspeito está foragido.

Jardim Iracema
Homem é executado na porta de casa

Após ser chamado em sua residência, em um condomínio, na Rua Major Assis, no bairro Jardim Iracema, na tarde de ontem, Maicon da Silva Soares, 22, foi alvejado e morto ainda na escadaria do prédio, por dois suspeitos em uma moto. A Polícia informou que a vítima é suspeita de envolvimento com drogas.

Bonsucesso
Policial reage assalto e atira em suspeito

Um policial civil que estava em uma borracharia, nas proximidades da Avenida Augusto dos Anjos, no bairro Bonsucesso, reagiu a uma tentativa de assalto e baleou um dos assaltantes na cabeça. Pedro Marcy, 19, teve morte imediata. A vítima respondia por roubo.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics