I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

TJ NEGA HABEAS CORPUS A VIGILANTE

A Justiça negou o pedido de liberdade para vigilante Francisco Tiago Melo Miranda, 25, acusado de ter facilitado a ação de uma quadrilha especializada em assaltos à bancos. Ele está preso desde o dia 7 de julho deste ano pelo envolvimento no assalto a uma agencia bancária do Bradesco localizada no município de Morrinhos, distante 220 quilômetros de Fortaleza.

A agência foi invadida no dia 24 de junho deste ano. Francisco Tiago era funcionário do banco e foi acusado de ter facilitado a ação dos assaltantes. Conforme as investigações da Delegacia Regional do município de Acaraú, o suspeito teria repassado informações sobre a rotina e o funcionamento da agência para a quadrilha e orientou o melhor horário para fazer a invasão.

Conforme a Polícia, no dia 24 de junho, por volta das 16 horas, quatro homens quebraram os vidros de uma das entrada do banco usando uma marreta e renderam os dois vigilantes. Os suspeitos foram até o cofre da agência e roubaram dois malotes de dinheiro. A quantia levada não foi divulgada pela Instituição.

Capturado

Duas semanas depois do ataque, a Polícia prendeu Francisco Tiago. Ele foi capturado na casa de familiares no município de Varjota. A Polícia continuou as investigações e chegou até o paradeiro do chefe da quadrilha, identificado como Mariano Farias Sampaio, 34, mais conhecido como "Marianinho", capturado no dia 21 de julho deste ano. 'Marianinho' foi localizado na cidade de Santa Quitéria.

A defesa do vigilante ingressou com habeas corpus requerendo que o réu respondesse o processo em liberdade. Alegou ausência de fundamentação para prisão preventiva e que Francisco Tiago possui condições subjetivas favoráveis, como primariedade, residência fixa, bons antecedentes e profissão definida.

Ao julgar o caso, a 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Ceará manteve, por unanimidade, a prisão do vigilante.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics