I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

TIROTEIO DEIXA 5 PESSOAS FERIDAS EM FRIGORÍFICO, EM ICÓ (CE)

Tiroteio dentro de frigorífico deixa cinco pessoas feridas. Ninguém foi preso RICHARD LOPES

Dois suspeitos armados invadiram, na manhã desta quarta-feira (8), um frigorífico situado na Rua Benjamin Constantino, no Centro de Icó, distante 360 quilômetros de Fortaleza.

Eles chegaram em uma moto e dispararam contra o proprietário do estabelecimento, Almirene Moreira Soares, de 36 anos, que revidou os disparos.

De acordo com a Polícia o alvo dos suspeitos tinha uma arma em seu estabelecimento. Durante o tiroteio, Almirene Moreira foi atingido no peito e na cabeça, de raspão.

Outras 4 pessoas entre clientes e pedestres que passavam próximo ao local foram atingidas, José Sebastião Figueiredo Alves, 40, José Adauto Carvalho,72, Luiz Carneiro Viana,69 e Maria do Ceu Nunes da Suilva, 64.

Todas as vítimas, a maioria com escoriações nos pés e nos braços, foram conduzidas ao Hospital Regional do município, apenas Almirene Moreira foi encaminhado ao Instituto Doutor José Frota (IJF), onde passou por uma pequena cirurgia e não corre risco de morte.

Após o tiroteio a dupla fugiu em uma moto Honda Fan 125cc de cor preta. Polícias identificaram a moto e perseguiram os suspeitos, mas os atiradores escaparam entrando em ruas estreitas de difícil acesso.

De acordo com o inspetor Márcio Cruz da Delegacia Regional de Icó, a Polícia acredita que o crime tenha sido uma tentativa de acerto de contas. No entanto, até o momento, a motivação do crime ainda não foi esclarecida.

As vitimas devem prestar depoimento na delegacia.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics