I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 18 de outubro de 2014

TIROTEIO DEIXA 1 MORTO E OUTRO FERIDO, EM BAIRRO DE FORTALEZA (CE)

Danilo Fernandes, 32, acabou morto em um tiroteio. O autor dos disparos também ficou ferido FOTO: KIKO SILVA

Uma briga entre grupos rivais deixou um homem morto e um adolescente ferido no bairro Vila Velha, na tarde de ontem. Danilo Severiano Fernandes, 32, morreu na tarde de ontem, em um tiroteio que ocorreu na Rua Marcos Vinícius. De acordo com testemunhas que presenciaram a ação, o principal suspeito de ter executado Danilo Severiano é um adolesceste de 16 anos, que também ficou ferido.

Conforme a Polícia, a vítima era usuária de drogas, mas não possuía antecedentes criminais. Ele tinha dois filhos e estava esperando ser chamado para trabalhar como cobrador em uma empresa de ônibus. Danilo Severiano estava na calçada quando foi surpreendido pelo adolescente armado que realizou vários disparos contra ele.

Baleado

No momento da ação, o autor dos disparos estava acompanhado de outros homens e, após atingir Danilo Severiano, o adolescente também foi baleado no abdômen. A Polícia investiga se o autor dos disparos contra o adolescente foi o próprio Danilo ou outro suspeito. Ferido, o jovem se refugiou em uma residência na Avenida G, no mesmo bairro. De lá, foi levado para o instituto Doutor José Frota (IJF).

Na noite anterior, outro tiroteio foi presenciado por moradores e deixou um homem lesionado no olho. Conforme populares, existem dois grupos rivais; a 'Gangue do 3V' e a 'Gangue do Gafanhoto'. Danilo e o adolescente são integrantes das facções inimigas, que disputam território da venda de drogas.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics