I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 4 de outubro de 2014

TIANGUÁ (CE), TERÁ CENTRO DE CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL

O espaço conta com salas empresariais climatizadas, criando um ambiente de negócios, fazendo com que os formandos vivenciem o mais próximo da realidade do mercado. Objetivo é capacitar com foco em desenvolvimento humano

Tianguá. A empresa AMR Serviços, presente há sete anos na Serra da Ibiapaba, leva para a Região o primeiro Centro de Desenvolvimento Profissional para Empresários, que tem inauguração prevista para o mês de novembro. Na ocasião, haverá abertura do programa de Coaching em Vendas. As inscrições para as turmas deste curso serão abertas a partir do próximo dia 13.

O objetivo do Centro é capacitar executivos, empresários e gestores, com foco em coaching e desenvolvimento humano. A AMR Serviços de Apoio à Gestão é responsável pelo investimento do Centro e assegura a qualificação dos profissionais, tornando-os mais competitivos para atuar no mercado.

O espaço conta com salas empresariais climatizadas, criando um ambiente de negócios, fazendo com que os formandos vivenciem o mais próximo da realidade do mercado. O Centro de Desenvolvimento irá receber treinamentos de nível executivo, antes oferecido apenas nas capitais. A jovem empresária e master coach, Karina Furtado, é responsável pelos programas de desenvolvimento que serão ofertados.

"A região da chapada, com o alto nível competitivo, faz com que os empresários busquem novas capacitações fora da região, como também, contratações vindas de outros Estados. Nosso compromisso é inserir novas formações, ampliando o conhecimento e a atuação destes profissionais", disse Karina.

De acordo com o fundador e codiretor da AMR, Igor Furtado, a empresa é especializada em testar soluções eficientes para gestão pública e atende hoje em cinco Estados.

"Além do Ceará, estamos presentes na Bahia, em Brasília, no Piauí e no Maranhão. Nossos serviços vão desde assessoria de comunicação até administração", explicou. A AMR tem em sua cartela de clientes instituições como o Instituto Federal do Ceará, Prefeituras municipais, Sebrae.

"Prestamos serviços de apoio à gestão adequando-nos às necessidades do desenvolvimento político, econômico, social e tecnológico das organizações contratantes, assegurando que nossos clientes sintam que receberam mais pelo que pagaram, que nossos empregados e parceiros de negócios se beneficiem de nosso êxito e que a lucratividade da empresa seja assegurada", ressaltou Igor.

Demanda

A decisão da implantação do centro de capacitação, segundo o fundador, foi devido ao cenário apresentado não só por Tianguá, mas por toda a Serra da Ibiapaba. "Hoje vivenciamos amplo crescimento comercial e econômico nos municípios da Serra, e Tianguá se prepara para iniciar seu polo industrial. Isso, somado ao fato de que muitos profissionais iam até Fortaleza em busca desse treinamento, junto ao fato de já possuirmos uma profissional altamente qualificada em Coaching como a Karina na nossa equipe, possibilitou esse novo empreendimento".

Apesar de inicialmente o centro ficar localizado em Tianguá, o projeto contempla em sua expansão todos os municípios da serra. "Para o primeiro Programa, temos 60 vagas e o curso deve durar quatro dias. As inscrições ainda não estão abertas, porém, já temos cadastro reserva para formação de duas turmas, inclusive com empresários de Sobral", frisou.

Igor explicou que as turmas serão pequenas, garantindo assim o maior rendimento e apoio ao empresário. "Sabemos que como primeiro centro de treinamento em Coaching da Serra da Ibiapaba, a procura será altíssima, mas mesmo assim as turmas serão pequenas, a fim de garantir a qualidade de todos os que participarem", afirma.

Mais informações
A.M.R. Serviços de apoio à gestão
(88) 3671 1801
Rua antonio vieira gaspar, 1600 centro
Tianguá-CE

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics