I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 14 de outubro de 2014

STJ NEGA PEDIDO DE LIBERDADE DE 'AONDE É'

O vereador foi preso em flagrante no dia 26 de setembro acusado de exigir dinheiro de servidor FOTO: ÉRIKA FONSECA

O vereador Antônio Farias de Sousa, o 'Aonde É', teve pedido de liberdade negado pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ). O parlamentar, que está recolhido na Delegacia de Capturas (Decap), foi preso em flagrante no último dia 26 sob acusação de crime de concussão por exigir a um assessor, sob ameaças, o valor de R$ 1.900, referente ao salário do funcionário.

A decisão do ministro Félix Fischer foi proferida, em caráter liminar, na última sexta-feira (10). O mérito do habeas corpus ainda não foi julgado.

A defesa de 'Aonde É', representada pelo advogado Leandro Duarte Vasques, afirmou que a prisão preventiva "é uma medida excessiva", pois o crime de concussão prevê pena que varia de dois e oito anos de reclusão e mesmo que o vereador fosse condenado, ele deverá receber uma pena em regime aberto. "O vereador é cidadão sem nódoa em seu passado, primário e com residência fixa. Vamos aguardar", afirmou Vasques.

O vereador também é alvo de uma investigação do Ministério Público do Estado do Ceará, através da Procuradoria dos Crimes contra a Administração Pública (Procap) por suposto desvio de verba parlamentar.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics