I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 14 À 15/10, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

HOMICÍDIO A BALA UBAJARA

Ontem, 14/10, por volta de 6h, foi morto a bala ANTÔNIO RIBEIRO PORTELA, 33 anos, natural de Ubajara, residente no Sítio Laranjeiras zona Rural de Ubajara. 

O mesmo respondia ao Art. 33 da Lei das Drogas, e estava no Semi Aberto, ao sair da cadeia pública de Ubajara por volta de 6h empurrando uma motocicleta de sua propriedade Honda NXR BROS 125 de cor vermelha. 

Dando a volta por trás da cadeia, foi surpreendido por vários disparos de arma de fogo, sendo que houve perfurações nas costas e na cabeça. 

A VTR 3402 comandada pelo Sgt Aírton, Sd Magalhães, Sd Ari e Sd Lucas, foram até o local isolando e aguardando a chegada do IML para recolher o corpo. 

Informo ainda que não se tem nenhuma informação a mais sobre o ocorrido.
DISPARO ACIDENTAL COM ARMA DE FOGO/CROATÁ/CE

Ontem, 14/10, por volta de 13h, a pessoa de nome: ADALBERTO BEZERRA VIEIRA, 20 anos, natural de Ipueiras, residente no sítio PIAUS zona rural de Croatá, o mesmo veio da caçada e deixou a espingarda tipo socadeira carregada. depois ao manuseá-la a mesma disparou vindo a atingi-lo na cabeça, tendo morte imediata. 

A VTR que compareceu ao local foi a CP 7233 comandada pelo ST Nertan, Cb Marcos e Sd Alves ambos componentes do destacamento de Croatá. 

Informo que o IML já foi solicitado ao local para recolhimento do Corpo.
ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL/SÃO BENEDITO

Ontem, 14/10, por volta de 16h, a Sra. de nome: MARIA ELIETE DA SILVA, 23 anos, natural de São Benedito, residente na Av. Tabajara centro, vinha pilotando uma motocicleta tipo Sundown 50 cc de cor preta, e ao tentar ultrapassar pela direita um ônibus Wolkswagen da prefeitura municipal de São Benedito, placas ORT 8044, quando foi colhida pelo veículo tendo morte imediata. 

Informo que o motorista fugiu do local, a VTR que compareceu ao ocorrência foi a CP 3352 comandada pelo Cb Paulo, Sd Costa e Sd Benhur, isolando e aguardando a chegada do Rabecão.
ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL/GUARACIABA DO NORTE

Ontem, 14/10, por volta de 19h, o menor de nome: SAMUEL DA SILVA COSTA, 14 anos, natural de Guaraciaba do Norte, residente no sitio Guarany, o mesmo transitava de bicicleta no meio da via quando foi colhido pelo um caminhão azul carregado de tijolos, o veículo tomou rumo ignorado, a vítima foi socorrida por populares ao hospital de Guaraciaba do Norte, falecendo minutos depois. 

A VTR CP 3432 comandada pelo CB Roberto, Sd Gomes Neto e Sd Jorge deslocou-se até o local, isolando e aguardando a chegada do Rabecão.

COLABOROU: SD PM CAMINHA – COPOM
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics