I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

QUADRILHA É CAPTURADA ANTES DE ASSALTAR OURIVES NO CENTRO DE FORTALEZA (CE)

Alexander Silva Tomaz, Davi Batista da Silva Lopes e Ewerton da Costa Santos foram presos em flagrante por formação de quadrilha, porte ilegal de arma, corrupção de menor, resistência. Segundo a Polícia, eles têm envolvimento com o tráfico. (Foto: Diário do Nordeste)

Alexander Silva Tomaz, Davi Batista da Silva Lopes e Ewerton da Costa Santos foram presos em flagrante por formação de quadrilha, porte ilegal de arma, corrupção de menor, resistência. Segundo a Polícia, eles têm envolvimento com o tráfico.

Três homens foram presos e um adolescente apreendido na manhã de ontem, no Centro de Fortaleza. O grupo estava armado e preparando um assalto a um ourives, na Rua Edgar Borges.

Segundo o diretor-adjunto da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD), delegado Sérgio Santos, a quadrilha era investigada por envolvimento com tráfico de drogas. Além disso, o grupo teria efetuado assaltos contra lojas de eletrodomésticos e joalherias.

"Há uma semana estamos investigando a quadrilha por tráfico de drogas e chegou ao nosso conhecimento a participação deles em assaltos. Em uma ligação anônima, fomos informados de que eles planejavam assaltar uma loja hoje (ontem)", disse.

De posse da informação do denunciante anônimo, os policiais montaram campana no local indicado na ligação. "Nós só sabíamos a rua em que eles iam agir. Chegamos bem cedo e posicionamos as equipes. Poderia ser um trote, mas não poderíamos deixar passar, visto que as vitimas poderiam ficar expostas a um grande risco", explicou.

Por volta de 11h30, os policiais identificaram a chegada do grupo formado por Alexander Silva Tomaz, Ewerton da Costa Santos, Davi Batista da Silva Lopes e um adolescente.

Estratégia

Segundo as investigações, o grupo havia deixado um cordão com um ourives na quarta-feira (15). Ontem, iriam buscar a joia e realizar o assalto.

"Um deles se posicionou na frente do prédio, e ficou com um celular, passando informações para os demais, que adentraram o local, rumo ao estabelecimento que pretendiam atacar. Diante das circunstâncias, para evitar troca de tiros, reféns e até vítimas feridas, decidimos pela abordagem", relatou Santos.

Com o grupo, os policiais encontraram duas pistolas, um revólver e uma faca. Em uma mochila que levavam, havia ainda fitas e cordas, para supostamente amarrar as vítimas.

O delegado Sérgio Santos coordenou pessoalmente as ações, que ocorreram em parceria com a Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). A Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), também investiga a quadrilha pelos crimes cometidos contra os comércios. Hoje a Polícia Civil fornecerá mais detalhes sobre o caso.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics