I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

POLÍCIA IDENTIFICA 7 SUSPEITAS DE PARTICIPAREM DE TORTURA, EM SÃO PAULO

Imagens mostram duas jovens sendo torturadas em Praia Grande, SP (Foto: Reprodução/G1)

A Polícia Civil já identificou sete suspeitas de agredir e torturar duas jovens em Praia Grande, no litoral de São Paulo. A informação foi confirmada pela delegada Rosemar Cardoso Fernandes, responsável pelas investigações. 

Uma das supostas agressoras confirmou sua participação na cena do crime, durante depoimento na Delegacia da Mulher nesta terça-feira (14).

Segundo a delegada, a identidade das suspeitas e o motivo da briga já são conhecidos pela polícia. “São sete pessoas que estavam naquela casa, além das vítimas. Nós ainda não conseguimos identificar o local exato, mas a motivação seria porque as duas amigas teriam saído com os namorados de duas das suspeitas que estão no vídeo”, conta Rosemar.

A delegada destaca que policiais civis já encontraram uma das supostas agressoras, que confessou participação no crime. “Em diligência, uma das nossas equipes localizou essa suspeita. Ela admitiu que estava na casa e confessou ter participado das agressões”, diz.

A suspeita se apresentou sem a presença de um advogado para o seu depoimento, mas não pôde ser presa por não ter sido detida em flagrante pela polícia. 

A investigação ainda trabalha para identificar as vítimas e espera, também, localizar as outras suspeitas pelas agressões.
Imagens das agressões foram divulgadas nas redes sociais (Foto: Reprodução/G1)

O caso
Um novo vídeo mostrando jovens sendo agredidas e torturadas por outras mulheres, no litoral de São Paulo, foi divulgado por uma das agressoras pelas redes sociais. Assim como no caso em que Elisângela Fernandes Maciel, de 22 anos, é suspeita de ter torturado uma adolescente, esse outro crime também foi motivado por uma suposta traição.

Na gravação, um grupo de mulheres agride tanto verbal quanto fisicamente duas jovens. Elas recebem tapas, socos, são xingadas e têm o cabelo cortado. No fim do vídeo, a amiga é obrigada a agredir a outra vítima, que pede a interrupção da sequência de socos alegando estar grávida.

Segundo informações preliminares, o vídeo teria sido gravado no mês de setembro, mas acabou só vindo à tona cerca de um mês depois, após ter sido divulgado pelas redes sociais.

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics