I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

PM RECUPERA CARRO ROUBADO E PRENDE 3 PESSOAS, EM TERESINA (PI)

Policiais do 1º BPM prenderam três pessoas suspeitas de roubar um veículo modelo Hillux de cor prata e placa DEC-7770 no bairro Aeroporto, zona Norte de Teresina, na manhã de hoje (30). 

Dois dos três detidos estavam armados com uma pistola ponto 635 e um revólver calibre 38 de numeração raspada.

“Nós já tínhamos recebido a informação do COPOM do roubo de um carro na região e ficamos atentos. Foi quando vimos uma picape com as mesmas descrições passando e resolvemos acompanhar. 

O motorista percebeu e tentou despistar a viatura, então chegamos à conclusão de que se tratava do veículo roubado”, conta o soldado Cardoso, do 1º BPM.
A Hillux era ocupada por dois rapazes identificados como José Lucas e Jardson que acabaram batendo em um veículo modelo corsa de cor prata na Rua Campo Maior do bairro Aeroporto. Eles entraram em uma residência e foram seguidos pela polícia. 

Na casa, os PMs encontraram ainda outro rapaz de nome Francisco Esthefaneo que seria cúmplice dando cobertura aos outros dois no assalto.
Francisco negou as acusações de participação no crime, embora o proprietário do carro tenha afirmado à PM que foi assaltado por três pessoas. “Ele está negando o tempo todo. Diz que é uma armação, que não sabe nem o que está acontecendo. 

A vítima afirmou que eram três assaltando, mas só reconhece os outros dois. Nós o detivemos junto para mais averiguações”, explica o soldado Cardoso.
Jardson, José Lucas e Francisco foram conduzidos para a Central de Flagrantes onde permanecem detidos. O veículo também foi recolhido e levado para a delegacia como prova do delito, mas será liberado logo em seguida para o proprietário.

AUTOR: PORTAL O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics