I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 19 de outubro de 2014

PARAQUEDISTA CAI EM IGREJA DE FORTALEZA (CE), E FICA EM ESTADO GRAVE NO IJF

Um paraquedista, identificado como Cristian Soares, de 23 anos, perdeu o ponto de pouso e se chocou contra o muro da Igreja Santo Amaro, no bairro Bom Jardim, durante salto no início da tarde deste sábado (18). 

O homem foi rapidamente encaminhado ao Instituto Dr. José Frota (IJF), onde foi imobilizado e tem um quadro considerado grave.

O paciente deu entrada no hospital desacordado. Os primeiros exames apontam que Cristian contraiu um traumatismo cranioencefálico, mas provavelmente não será preciso passar por procedimento cirúrgico, informou a chefia do hospital.

Cristian não reagiu aos comandos dos instrutores de salto e caiu fora da área de aterrizagem do Aeródromo do Feijó, que fica localizado no bairro Siqueira, informa o presidente da Federação Cearense de Paraquedismo, Pedro Edson. "Ele abriu o paraquedas, mas não fez nenhuma manobra para levar para a área de pouso", afirma.

Segundo Pedro Edson, o caso de Cristian é raro de acontecer, visto que o salto era acompanhado por dois instrutores, um na aeronave e outro em solo, que orientavam as manobras via rádio, que fica localizado no capacete do paraquedista. O aluno, porém, não respondeu a nenhum dos comandos.

Cristian treinava há cerca de 3 meses e estava fazendo apenas o terceiro salto sozinho. "Ele cumpriu o mínimo de 10 horas de aulas teóricas obrigatórias e é um aluno que estava em progressão", ressalta o presidente da federação.

Questionado se houve possibilidade de Cristian ter tido algum problema de saúde durante o voo, Pedro Edson salientou que ele apresentou o atestado médico que é cobrado a todos os alunos, expondo exames neurológicos e cardiológicos, por exemplo. A chefia do IJF também acha essa versão improvável.

O vídeo do momento em que as pessoas dentro da igreja tentavam ajudar o paraquedista foi enviado por internautas por meio da ferramenta Whatsapp do Diário do Nordeste, que tem o número (85) 8948-8712.

VEJA:

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics