I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

PAI E FILHA MORREM EM ACIDENTE COM AMBULÂNCIA, NO PARANÁ

O motorista da ambulância ficou preso às ferragens; um auxiliar de enfermagem também ficou ferido no acidente (Foto: Eduardo Fornari / RPC TV)

Pai e filha morreram em um acidente com uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em que seguiam na noite de terça-feira (21) para um hospital de Cascavel, no oeste do Paraná. O motorista do veículo que havia saído do distrito de Rio do Salto perdeu o controle da direção e capotou, batendo de frente em uma árvore às margens da PR-180.

De acordo com os bombeiros, o paciente de 87 anos e a acompanhante, de 55 anos, morreram no local. A família havia pedido socorro porque o idoso, que sofria de câncer, havia desmaiado. O condutor ficou preso às ferragens da ambulância reserva e um auxiliar de enfermagem também se feriu. Os dois foram socorridos e levados em estado grave para o hospital São Lucas. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, o estado de saúde de ambos nesta tarde é estável e não há previsão de alta.

As causas do acidente serão investigadas pela polícia.
Interior da ambulância ficou praticamente destruído depois de capotar e bater em uma árvore às margens da rodovia (Foto: Eduardo Fornari / RPC TV)

AUTOR: G1/PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics