I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

"NÃO TENHO MEDO DE MORRER, VOU REAGIR SEMPRE", DIZ DELEGADO APÓS ALTA

Após sofrer uma tentativa de assalto na manhã da última terça-feira (30/09), o delegado Ademar Canabrava teve alta e se recupera em casa. Ao PortalODIA.com, ele falou sobre a experiência que viveu e qual a sua impressão a respeito do ocorrido.

Na ação, o delegado Canabrava disse que não teve medo de morrer, mas confessa que estava preocupado com as crianças e a avó delas, que estavam no carro. “Eu não tenho medo de morrer, nem de arma. Já falei até para a minha mulher que eu quero morrer em um tiroteio. Vou sempre reagir para prender esses meliantes”, declara Canabrava.

Segundo o delegado, a ação dos dois indivíduos que o balearam, não se caracteriza como um atentado, mas como uma tentativa de assalto. “Eu estava abrindo o portão de casa quando eles adentraram e começaram a atirar. Eram dois elementos em uma moto preta”, conta o delegado. 

“Eles começaram a revistar tudo. Vasculharam meu carro, acredito que atrás da minha pistola, mas não encontraram. Pediram dinheiro, bolsa, mas na hora eu não tinha nada”, pontua.

O delegado afirmou ainda que na semana passada, a polícia estava trabalhando em uma "operação sigilosa" e que na manhã da terça (30) ele e sua equipe iriam repassar os resultados dela, mas não acredita que isso tenha relação com o atentado.

Canabrava diz que não vai ser fácil identificar os acusados, visto que eles estavam com capacete, mas lembra bem da estatura física e das roupas que os bandidos usavam.

Após a suposta tentativa de assalto, o delegado foi socorrido e se encontra fora de risco. Foram três tiros, um no braço e outro na barriga, estes foram se raspão e o terceiro atingiu o peito esquerdo do delegado, que por centímetros não o levou a óbito. Em pouco mais de 24h, Canabrava está se recuperando e se diz pronto para voltar à ativa. 

“O médico me deu 30 dias de licença, mas o que eu vou ficar fazendo em 30 dias? Rasquei a licença e amanhã estou de volta ao 12º DP. Trabalhar. É o melhor que faço”, conclui o delegado, que atua na segurança pública há 30 anos.

O delegado já foi vítima de dois atentados durante sua vida na segurança pública, um em 2006, quando um tiroteio perto da sua casa aconteceu e outro em 2010, quando dois elementos, próximo da Universidade Federal do Piauí, tentaram o matar, mas, na reação, o delegado baleou um e matou o outro.

AUTOR: PORTAL O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics