I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

NAMORADO É PRESO SUSPEITO DE MATAR ADOLESCENTE E AMIGA, EM CUIABÁ (MT)

Rapaz foi preso suspeito de matar duas adolescentes em Cuiabá. (Foto: Pollyana Araújo/G1)

O namorado da adolescente Poliana Alessandra de Araujo Alves, de 14 anos, assassinada junto com uma amiga há uma semana, foi preso nesta segunda-feira (13), no Bairro Jardim Umuarama, em Cuiabá, por suspeita de participação no duplo homicídio. 

Diego José da Silva, de 20 anos, foi detido no início da manhã na casa da família da vítima, onde ele continuava morando mesmo após a morte da namorada, de acordo com a delegada Anaíde Barros, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Poliana e Luzinete Lemos Rodrigues, 16 anos, foram mortas na madrugada do último dia 5, no Bairro Jardim Umuarama.

O namorado de Poliana foi conduzido para a sede da DHPP e deve ser ouvido pela delegada ainda no período da manhã. Ao G1 Anaíde informou que a família das vitimas contribuiu com as investigações e, por isso, mesmo diante da suspeita de envolvimento dele no crime, deixaram que ele permanecesse morando na casa da família.

Durante as investigações, Diego chegou a dar declarações para a imprensa cobrando a punição do culpado. Ele trabalhava como auxiliar de serviços gerais na 2ª Delegacia de Polícia do Bairro Planalto, em Cuiabá, e era contratado por uma empresa terceirizada. 

Na delegacia Diego disse à imprensa que não cometeu o crime e que se tivesse cometido teria fugido.
Poliana Alessandra de Araújo Alves (esquerda) e Luzinete Lemos Rodrigues (direita). (Foto: Reprodução/ TVCA)

O caso
De acordo com a DHPP, os corpos das vítimas estavam nus e com vários ferimentos na região frontal da cabeça, provocados por um objeto contundente.Poliana e Luzinete foram vistas com vida pela última vez em um bar, comemorando o aniversário da mãe da adolescente mais velha. De lá, as vítimas foram para a casa da Luzinete. Os corpos foram encontrados horas depois pelo namorado da adolescente de 16 anos.

Familiares e amigos das duas adolescentes fizeram uma passeata neste domingo (12), no Bairro Altos da Glória, como forma de protesto para que o caso, que completou uma semana, não caia no esquecimento.

AUTOR: G1/MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics