I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

MULHER POSTA FOTOS NA WEB APÓS SER AGREDIDA POR EX, EM MINAS GERAIS

Cansada de ser agredida pelo ex-companheiro, uma mulher de Elói Mendes (MG) postou fotos com os ferimentos que teriam sido causados por ele em uma rede social. 

A atitude indignada foi feita depois dela prestar queixa e a Polícia Civil informar que o suspeito não poderia ser preso sem o flagrante. Na internet, várias pessoas compartilharam as imagens e deixaram comentários de apoio.

A última agressão teria acontecido na noite do sábado (27). A mulher estava no carro com um jovem quando percebeu que estava sendo seguida pelo ex-companheiro. Os dois seguiram pela estrada que liga Elói Mendes a Varginha (MG), mas foram alcançados pelo agressor, que usou uma barra de ferro pra atingi-los ainda dentro do veículo.

Os dois foram socorridos pela Polícia Militar e levados para o pronto-socorro do Hospital Nossa Senhora da Piedade, em Elói Mendes. A mulher teve várias escoriações e o nariz quebrado, mas foi liberada pouco tempo depois. 

Já o jovem, de 26 anos, teve pelo menos cinco fraturas no rosto e uma lesão no olho direito. Pela gravidade do caso, ele teve que ser transferido para o Hospital Bom Pastor, em Varginha, e deve passar por cirurgia nesta quinta-feira (2).

Separada do agressor há cinco anos, a vítima já recorreu à Lei Maria da Penha três vezes e estava com uma medida protetiva para que ele não se aproximasse. O suspeito está foragido. 

A polícia já abriu um inquérito para apurar o caso.
Mulher postou fotos após ser agredida por ex-companheiro em Elói Mendes, MG (Foto: Reprodução Facebook)

AUTOR: G1/MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics