I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

MORRE OUTRA ESTUDANTE FERIDA EM TIROTEIO NOS EUA

Tiroteio em escola nos EUA. (Foto: Reprodução)

Um dos quatro estudantes feridos no tiroteio ocorrido na sexta-feira (24) em um colégio de ensino médio nos Estados Unidos morreu no hospital, segundo fontes médicas citadas neste domingo pela emissora "NBC".

Com a morte de Gia Soriano, de 14 anos, ferida à bala na cabeça, subiu para três o número de mortos no tiroteio, inclusive o suposto agressor, Jaylen Fryberg, de 15 anos, que se suicidou.

Shaylee Chuckulnaskit, de 14 anos, permanece em estado crítico no Centro Médico Regional de Previsão, Andrew Fryberg, 15, está em condição crítica, e Nate Hatch, 14, em estado grave no Centro Médico Harborview de Seattle, segundo o mesmo meio.

Na mesma sexta, uma aluna do Instituto Pilchuck de Marysville (estado de Washington) morreu quando o agressor disparou contra ela e feriu os outros quatro jovens.

Várias testemunhas do tiroteio disseram para a imprensa que o suposto autor dos disparos foi o aluno de primeiro ano Jaylen Fryberg, e citaram como possível motivo uma decepção amorosa.
Há cerca de 3 meses, o jovem Jaylen Ray publicou foto em rede social afirmando que ganhou um rifle de aniversário. (Foto: Reprodução / Instagram / jaylen_ray_33)

AUTOR: EFE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics