I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

MORRE BLOGUEIRA DE BELEZA QUE LUTAVA CONTRA CÂNCER

Karina, blogueira de beleza, faleceu esta manhã. Notícia foi dada em fanpage com quase 30 mil seguidores. (Foto: Reprodução/Instagram)

A mineira Karina, de 16 anos, morava em Boston, nos EUA.

Famosa por seus vídeos em que dava dicas de maquiagem e de estilo, Karina perdeu a guerra contra o câncer na manhã de hoje. Em postagem na fan page da blogueira, com quase 30 mil seguidores, a notícia foi dada: 

"Nesta manhã, Deus recolheu nossa linda Karina. É um momento muito difícil, mas sabemos que ela está em paz, em um lugar melhor. Ela será sempre lembrada pela sua história de fé e coragem. 1 de Julho, 1998 - 2 de Outubro, 2014 Te amamos Kaká. Para sempre em nossos corações!".

Karina foi diagnosticada em 2012 com um tumor no osso da perna, que chegou a ter metástase pelos músculos da perna e pulmão. Nos últimos dias, ela estava internada no hospital com falta de ar e respirando com ajuda de aparelhos. Mesmo após as sessões de quimioterapia que a fizeram perder os cabelos, Karina encontrou no mundo da beleza uma forma de levar o tratamento com mais leveza. Em seu canal no YouTube, o "Chic By Karina", postava tutoriais de maquiagem que chegavam a ter 10 mil visualizações.

Em janeiro deste ano, em uma matéria para o programa Fantástico, ela recebeu uma visita da top model Gisele Bündchen. “Eu trouxe umas maquiagens mais naturais para ela e eu quero mostrar para ela como a gente coloca essas maquiagens. A Karina está se preparando hoje para ir para o hospital, para fazer a próxima sessão de tratamento dela e então ela vai entrar lá belíssima!”, disse, em vídeo, a modelo.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics