I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

MORADORES ÃO MANTIDOS REFÉNS POR 7h DURANTE ARRASTÃO A CONDOMÍNIO, EM GOIÁS

Moradores de um condomínio de alto padrão em Silvânia, a 84 quilômetros de Goiânia, foram vítimas de um arrastão no último domingo (5). Os criminosos fizeram cerca de 20 pessoas reféns, entre elas mulheres e crianças, que ficaram presas em um quarto por cerca de sete horas. Ninguém ficou ferido.

Nesse período, os assaltantes arrombaram as casas do condomínio, localizado às margens do Lago Corumbá. Foram levados motores de barcos, combustível e uma moto aquática avaliada em R$ 60 mil, além de diversos aparelhos de televisão e eletroeletrônicos. Três carros que foram usados na fuga e, segundo os moradores, 20 residências foram invadidas.

Uma das vítimas, que não quis se identificar, afirmou que 12 homens fortemente armados integravam a quadrilha. Segundo ela, os ladrões acreditavam que os moradores guardavam armas no local. "Sempre dando pressão psicológica, [dizendo]: 'Nós queremos as armas, vocês têm armas aí, vocês dão tiros'", conta.

A Polícia Civil ainda não tem pistas do paradeiro da quadrilha, mas suspeita que os assaltantes sejam do Distrito Federal. "Pelo modus operandi da quadrilha a gente acredita que eles tinham informações dos moradores, da questão de segurança", afirma o delegado Leonardo Barbosa.

A ação deixou os moradores do condomínio apavorados. O funcionário público Sidney Souza comprou uma casa no local há um ano em busca de sossego. Agora, com medo da violência, já pensa em deixar a região. 

"Procuro um local, lindo aliás, como refúgio para descanso, aí de repente estou em casa e recebo um telefonema dizendo que a casa está toda arrombada", lamenta.
Criminosos arrombaram casas e roubaram objetos (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

AUTOR: G1/GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics