I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 4 de outubro de 2014

'LEVOU MINHA VIDA', DIZ MÃE DE JOVEM MORTO COM NOIVA EM ACIDENTE, NO AMAZONAS

Casal voltava para casa quando sofreu acidente na Avenida das Torres (Foto: Arquivo Pessoal)

Os corpos dos noivos Riley Mendes Araújo, de 25 anos, e Taíra Amazonas de Vargas, de 26 anos, mortos em um acidente na madrugada desta sexta-feira (3), estão sendo velados em uma funerária na Avenida Boulevard Álvaro Maia, Zona Centro-Sul de Manaus. 

Os dois eram recém-formados em odontologia pela Universidade do Estado do Amazonas (UEA) e já planejavam o casamento. No velório, familiares lamentaram a perda precoce do casal.

O acidente aconteceu por volta das 4h30, na Avenida das Torres (Governador José Lindoso), no sentido bairro/Centro. O carro atingiu a frente de uma casa, destruindo totalmente uma mureta e parcialmente uma escada de metal. No momento do acidente, o casal voltava da comemoração do aniversário de Taíra, que aconteceu na noite desta quinta-feira (2). Segundo testemunhas, o bolo de aniversário estava no carro com as vítimas, pois ainda haveria uma comemoração nesta sexta com os pais do noivo.

Os corpos chegaram à funerária por volta das 16h40. Amigos e familiares estavam no local e lamentavam a perda. A mãe de Riley pediu que todos rezassem em voz alta, e relatou alguns dos bons momentos ao lado do filho. "Ele passou na faculdade cedo, logo com 18 anos, depois no concurso da Infraero... Meu filho sempre me deu muito orgulho. Ele queria fazer uma tatuagem e eu não queria porque achava coisa de 'galeroso'. Mesmo não querendo, ele fez uma escrito 'Minha mãe, minha vida'. Agora ele se foi e levou minha vida junto com ele", disse, emocionada.

Celeste Marreiro de Araújo, 49, tia do jovem, afirmou que a família inteira está inconsolável com a perda e relatou que os dois estavam felizes juntos. "Eles eram muito companheiros, viviam juntos. Conheceram-se na faculdade e já namoravam há mais de quatro anos. Os dois já tinham apartamento e faziam planos para o casamento no ano que vem. Hoje ainda se torna um dia mais triste por ser dia do odontólogo, que comemoraríamos com eles", contou.

Ainda não se sabe a causa do acidente. Segundo familiares, o jovem, além dos plantões como dentista, era concursado pela Infraero e tinha uma carga de trabalho muito grande. Por isso, a família acredita que ele possa ter dormido no volante. 

O enterro acontecerá no cemitério São João Batista, na Zona Centro-Sul de Manaus, às 10h deste sábado (4).
Corpo de Bombeiros foi acionada para resgate (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

AUTOR: G1/AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics