I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

JOVEM MORRE APÓS SOFRER ACIDENTE, O SAMU QUEBRAR, NA PARAÍBA

Motocicleta conduzida por jovem Portal Correio

Dois acidentes fatais foram registrados em poucas horas envolvendo motocicletas na Paraíba. Um jovem de 21 anos, morador da Zona Rural de Matinhas, a 143 km de João Pessoa, morreu após sofrer um acidente de moto em rodovia estadual que liga o município à cidade vizinha de Alagoa Nova, às 17h30 desta quinta-feira (9). 

Na Capital, no início da noite, um homem não resistiu aos ferimentos e faleceu após ser atropelado na saída para Recife.

Segundo testemunhas do caso do interior do estado, o rapaz teria perdido o controle do veículo em uma curva. Elas também informaram que o mesmo não utilizava capacete no momento do ocorrido. Ele sofreu graves ferimentos por todo o corpo. O detalhe determinante deste caso é que, ao acionarem o Serviço de Atendimento Médico de Urgência do município de Alagoa Nova, a unidade móvel que se deslocava ao local sofreu problemas técnicos e o motor chegou a pegar fogo, fazendo com que a ambulância não pudesse chegar a tempo de realizar o socorro.

Sem o atendimento necessário em tempo hábil, o jovem faleceu no local. A redação do Portal Correio entrou em contato com a assessoria do Samu, mas esta ainda não havia recolhido dados suficientes para emitir uma declaração formal sobre o caso.

Em João Pessoa, um homem ainda não identificado morreu ao ser atropelado por uma motocicleta na BR-101, na saída da capital paraibana, no sentido Recife-João Pessoa, nas proximidades do local conhecido como ‘Três Lagoas’.

Segundo o agente Tibério, da Polícia Rodoviária Federal, o condutor da moto se feriu com o impacto e teve que receber atendimento médico.

“Ainda não identificamos o motivo do acidente. Enviamos uma viatura da PRF ao local para as devidas apurações do caso”, disse o agente.

Peritos do Instituto de Polícia Científica se deslocariam ao cenário da fatalidade e, após as devidas averiguações, o corpo do homem seria encaminhado para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal de João Pessoa, no bairro do Cristo Redentor, Zona Oeste.

AUTOR: PORTAL CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics