I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 12 de outubro de 2014

JOVEM É EXECUTADO COM TIROS DE PISTOLA

A vítima é suspeita de ter envolvimento em uma quadrilha fraudadora de cartões de crédito

Por volta das 14h30 deste sábado (11), os clientes de um bar localizado no cruzamento entre as ruas Evandro Luiz com Joaquim Albano, no bairro Parque Rio Branco, se assustaram com os tiros desferidos contra Sidney Carlos da Silva Freitas, de 22 anos. 

Ao ser alvejado por diversos tiros de pistola, a vítima caiu no asfalto sem vida. A ocorrência foi próximo a um colégio militar.

De acordo com a Polícia, momentos antes de ser alvejado, Sidney Carlos estava no estabelecimento e, ao sair, foi executado. A vítima é suspeita de ter envolvimento em uma quadrilha fraudadora de cartões de crédito, os "cartãozeiros". O jovem foi morto por dois homens que estavam em uma moto e fugiram sem ser identificados.

Na ficha criminal de Sidney Carlos foi constatado que ele já respondia por porte ilegal de arma de fogo e por tráfico de drogas. Segundo a Polícia, o crime possui características de execução, mas a motivação e autoria deverão ser investigadas pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

AUTOR:DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics