I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

INCÊNDIO EM COMPLEXO TURÍSTICO DEIXA MORTOS E FERIDOS, EM SERRA DE CARRANCAS (MG)

Duas pessoas morreram e uma ficou ferida durante o combate a um incêndio que atinge a Serra de Carrancas (MG), no local conhecido como "Complexo da Zilda", desde domingo (12). 

A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros. José Reinaldo Monteiro Ferreira, que é presidente do Sindicato Rural de Carrancas, teve cerca de 70% do corpo queimado e foi levado para o hospital da cidade. 

No começo da tarde, ele foi transferido de helicóptero para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte (MG). Os mortos foram identificados como Paulo Carolino e Raimundo Ferreira.

Havia a suspeita de que outras pessoas estivessem desaparecidas, mas a informação foi descartada pelos bombeiros. Devido às mortes, a Prefeitura de Carrancas informou que iria decretar situação de emergência no município. 

No início da tarde, o trabalho era para retirar os dois corpos que caíram em uma grota na Serra do Moleque. As vítimas teriam caído na grota ao fugir das chamas que eles mesmo combatiam.

Segundo relato de moradores do município, o fogo que atinge a serra teria começado com fogos de artifício soltos no domingo durante a comemoração do dia de Nossa Senhora Aparecida.

Conforme apurou o G1, a suspeita é de que os moradores tenham decidido combater o fogo por conta própria após a demora da chegada das forças oficiais de combate às chamas. Até a tarde desta terça-feira (14), 48 horas após o início do incêndio, moradores da cidade ainda pediam por ajuda.

O Complexo da Zilda, atingido pelo fogo em Carrancas, é composto por um complexo de cachoeiras, bastante visitada por turistas. Neste ano, cenas da atual novela das 9 da Rede Globo, Império, foram gravadas na região.
Fogo atingiu complexo turístico e deixou vítimas em Carrancas (Foto: Renato Rossi)
Fogo em complexo turístico deixa vítimas em Carrancas (Foto: Renato Rossi)

AUTOR: G1/MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics