I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 14 de outubro de 2014

HOMEM TENTA FUGIR DE PRESÍDIO VESTIDO DE MULHER, NO ACRE

Para a fuga, Edir da Costa, de 32 anos, usava peruca, calça legging, sandália, sutiã com enchimento e unhas pintadas, diz diretora da unidade (Foto: Iapen)

O presidiário Edir da Costa, de 32 anos, tentou fugir do Presídio Francisco d'Oliveira Conde, em Rio Branco, de uma maneira inusitada. Após o período de visita na Unidade de Regime Fechado I, no domingo (12), o preso se vestiu de mulher com o intuito de deixar o local juntamente com outros visitantes.

De acordo com a diretora da unidade, Jandira Bandeira, o preso usava peruca, calça legging, sandália de dedo, camiseta de malha e sutiã com enchimento. As unhas também estavam pintadas de vermelho. Apesar do esforço, ele não conseguiu sair da unidade, porque o chefe da equipe de agentes penitenciários, que estava de plantão, o identificou.

"Edir saiu junto com as outras pessoas no término da visita. Ele era do alojamento 5 e, quando estava saindo, o chefe da equipe desconfiou e já o parou, no mesmo instante. Ele nem chegou a sair de dentro da unidade", explica.

Sobre os objetos utilizados para a fuga, Jandira afirma que uma investigação foi iniciada para averiguar a procedência. "Estamos investigando essas questões sobre o material que ele recebeu", diz.

Ainda no domingo, segundo a diretora, Edir da Costa foi transferido para Unidade de Regime Fechado Antônio Amaro, de segurança máxima. O preso cumpre pena por tráfico de drogas e, de acordo com o diretor-presidente do Instituto de Administração Penitenciária do Acre (Iapen), sofre sanção pela tentativa de fuga. "Ele terá sanção administrativa e responde criminalmente", finaliza.

AUTOR: G1/AC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics