I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 4 de outubro de 2014

HOMEM MORRE CARBONIZADO EM ACIDENTE NA BR-407, NO PIAUÍ

Fotos: Portal Grande Picos

Um homem identificado como Ludigero Gonçalves Guimarães, 29 anos, morreu carbonizado após colidir seu carro, um Gol, com uma caminhonete na madrugada deste sábado na BR-407. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima teria tentado sair do carro, mas não conseguiu antes do veículo ser consumido pelas chamas. Segundo o relato de populares, Ludigero estaria voltando de uma festa quando o acidente aconteceu.

O Comando de Socorro do Corpo de Bombeiros explica que, ao colidir com a caminhonete, o veículo se Ludigero acabou sendo arrastado por alguns metros e o atrito da estrutura do carro com o asfalto soltou faíscas que acabaram provocando as chamas. 

A caminhonete também chegou a pegar fogo, mas seu condutor conseguiu sair e evadiu-se do local.

Segundo o Corpo de Bombeiros, Ludigero ainda teria tentado sair do veículo, mas não teve tempo. As chamas consumiram o carro com rapidez e ele acabou morrendo carbonizado.
“O que também pode ter contribuído para que o fogo de alastrasse tão rápido foi o fato de a caminhonete estar carregando madeira. 

A parte de trás da caminhonete virou pó, mas a cabine permaneceu inteira em relação ao restante do veículo”, diz capitã Ana Célia, do Corpo de Bombeiros.
AUTOR: PORTAL O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics