I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

HOMEM ESTUPRA A ESPOSA E AINDA FAZ AMEAÇAS DE MORTE, NA PARAÍBA

O jovem Ricardo do Nascimento Silva, 25 anos, foi preso por volta das 09h30 desta quarta-feira (08/10) quando trabalhava, no Bairro do Carmo, em Parnaíba. Ele é acusado pela própria esposa Adriana Maria de Sousa, 31 anos, de tê-la estuprado por volta das 04h da madrugada, sob ameaça de morte.

Após o ocorrido ela o denunciou pela manhã e uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo cabo Marcos Costa, iniciou as buscas para prendê-lo. 

Adriana Maria tem um relacionamento estável com Ricardo Silva há seis anos e atualmente o casal tem residência alugada no Bairro Ilha Grande de Santa Isabel. Ela disse que o mesmo não paga as contas e que ele trabalhou a semana toda e não colocou nada em casa. Quando reclamava pelos mantimentos, ele a mandava se prostituir.

Relatou ainda que quando Ricardo chegava da rua, sempre fazia ameaças para poder estuprá-la. Em entrevista a sites locais, a mulher afirmou que sempre andava com um facão, na intenção de revidar, mas nunca teve coragem de tentar contra a vida do companheiro. Segundo a vítima, ele tem envolvimento com tráfico de drogas. O casal tem uma filha de dois anos de idade e outro filho de seis anos, que era renegado por Ricardo.

Adriana disse que não o queria mais. "Ele retirou a corda da rede e foi obrigada a se ajoelhar e dizer que o amava ou seria morta enforcada", conta a mulher. Pela madruga foi estuprada novamente e agredida verbalmente enquanto era violentada. Ela acionou a Polícia Militar que prendeu Ricardo Silva e o conduziu para a Central de Flagrantes. Quando era conduzido para a cela, desrespeito a ordem da policia e correu para a sala do delegado para reclamar em desfavor da denunciante, mas foi recolhido a prisão.

AUTOR: ProParnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics