I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

HOMEM É MORTO POR IRMÃO, NO AMAZONAS

Homem foi morto dentro de casa no Vila da Prata (Foto: Jamile Alves/G1 AM)

Um homem de 37 anos foi morto pelo próprio irmão, por volta das 16h deste domingo (19). De acordo com a Polícia Militar, César Ribeiro Filho, 37, e o irmão Marcos Ribeiro Filho, 33, se desentenderam e, após César expulsar o irmão e um amigo da casa dele, Marcos se armou com uma faca, voltou à casa do irmão e desferiu pelo menos oito golpes na vítima. A mãe dos homens, Isabel Rodrigues Ribeiro, 65, chegou a conversar com o filho antes dele morrer. O suspeito do crime está foragido.

O crime aconteceu na casa da vítima, no beco São Jorge, bairro Vila da Prata, Zona Oeste de Manaus. Segundo o soldado da PM, Joel Souza, antes de morrer, a própria vítima contou sobre o ocorrido aos policiais. César teria relatado que Marcos chegou em casa com uma pessoa que ele não gostava e por isso os expulsou do local.


Após uma discussão, Marcos deixou a casa e voltou pouco tempo depois armado com uma faca. Ele desferiu cerca de oito golpes no irmão, a maioria no tórax, e depois fugiu do local, segundo a polícia.

Na casa moravam César, a mãe dele, e dois filhos, de cinco e sete anos. A mãe e os filhos da vítima estavam almoçando na casa de uma amiga, na mesma rua. "Eu estava almoçando quando ouvi a confusão. Ouvi dizerem que o Marcos tinha ido se armar, mas não acreditei que fosse para matar porque eles sempre brigaram, mas nunca desse jeito", disse Isabel Rodrigues.

A mãe da vítima disse ainda que, ao chegar em casa, encontrou César caído no chão. "Vi ele deitado na sala, aí coloquei ele sentado e ele me disse que ia morrer. Ele me disse 'Olha os meus filhos' e morreu", contou. Ela afirmou ainda que Marcos estava bêbado no momento em que efetuou o crime.

De acordo com a PM, após os golpes o homem ficou agonizando por cerca de 15 minutos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas a vítima morreu no local e o Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo. Marcos Ribeiro não foi preso. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.

AUTOR: G1/AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics