I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

HOMEM É MORTO COM 70 PERFURAÇÕES EM CASA DE CUSTÓDIA, NO PIAUÍ

Mizael Oliveira da Silva, 23 anos, foi morto com pelo menos 70 perfurações na Casa de Custódia na tarde desta quinta-feira (09/10). 

Segundo o diretor administrativo da SINPOLJUSPI, Kleiton Olanda, os agentes estavam se preparando para distribuir o almoço dos presos quando perceberam certa “calmaria” nos pavilhões.

“Não é normal os pavilhões estarem calmos. Isso levantou suspeita nos agentes, que logo foram informados por um zelador sobre um homem morto no pavilhão F, cela 11. De imediato, eles foram verificar e constataram a morte de Mizael”, afirma o diretor.

O detento morto havia sido preso no dia 29 de setembro sob acusação de, pelo menos, 3 latrocínios, roubo seguido de morte, segundo o diretor. Mizael Oliveira estava detido em uma cela com outros 4 presos.

“Tudo indica que um dos quatro companheiros de cela, ou todos eles, o mataram. Eles usaram uma arma branca feita por uma barra de ferro da cela. Segundo a perícia, foram pelo menos 70 perfurações por todo o corpo dele”, conta Kleiton Olanda. 

“Agora, a polícia científica está realizando os procedimentos para descobrir o autor do crime, que pode ter sido a mando de alguém de fora ou dentro do presídio, já que os outros presos que estavam com Mizael eram novos na penitenciária”, conclui Kleiton.

Somente em 2014, esta é a quarta morte na Casa de Custódia e nona em todo o sistema prisional, segundo o diretor.
Ao PortalODIA.com, o Capitão Marinho, diretor da penitenciária, disse que o preso pediu para ficar no pavilhão F junto com outras 4 pessoas. "Na penitenciária, o preso decide para qual pavilhão vai, por conta das rixas que existem dentro da Casa de Custódia", conta. 

"O delegado que está investigando o caso, acredita que um dos seus companheiros de cela tenha sido obrigado a executar Mizael", conclui o capitão.

AUTOR: PORTAL O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics